Belinha

Bem minha história começa com uma traição daquela que dizia ser minha amiga.

Conheci Julia através do meu namorado que sempre foi amigo da familia dela. Julia tem 54 anos, tem excesso de peso, ganha bem, tem filhos, marido é medico, tem casa bonita mas é frustada, triste, sozinha e não se aceita porque é gorda.

Como meu namorado é muito amigo dela e de seu marido, sempre íamos lá na casa dela conversar, sair juntos, eu e ela sempre falávamos de tudo, principalmente da familia do meu namorado, onde Julia se queixava do preconceito que o pai do meu namorado tinha com a gordura dela, sempre com piadinhas de mal gosto, deixando ela triste.

Ai ela contava pra mim quem era a família do meu namorado. Conversávamos sobre o ciúmes que eles têm dele comigo e com ela. Julia dizia que eles não gostavam de mim e falava também horrores de todos.

Com isso ela fazia várias perguntas pra mim sobre meu relacionamento, sobre minha relação com a família do meu namorado, entre outras. Devido a tudo que ela falava deles, eu ficava com raiva e acabei começando a falar da familia do meu namorado pra ela, contei em detalhes do que acontecia na casa deles, pois confiava nela. Até porque ela sempre falou mal deles.

Depois de uma viagem com meu namorado, fiquei sabendo que Julia tinha ido até a empresa onde minha cunhada trabalha e falou um monte sobre mim, tudo que eu havia contado pra ela, até o que nem falei. A conversa espalhou, toda a familia do meu namorado ficou sabendo e tomou nojo de mim.

Fiquei indignada pois como pode uma pessoa dizer tudo que ela falava pra mim e depois ir lá me entregar? Meu namorado, devido às evidências, se afastou de mim.

Quis provar tudo na frente de todos, mas os pais dele não quiseram nem saber, a irmã até ameaçou de dar uma surra em mim. Sai como bruxa má e ela a heroína por ter me entregado falando mal de mim.

Bem como poderia desconfiar que uma mulher, que me tratava como uma princesa, que vivia em depressão e que falava mal da familia dele ia fazer isso comigo? Julia conseguiu causar intriga  e ainda fazer um namoro de 2 anos acabar, pois entre uma menina de 25 anos eles prefere acreditar em uma mulher de 54 anos que já conhecia a familia muito mais tempo que eu.

Pelo fato dos pais dele terem me crucificado e não terem me deixado explicar, hoje eu acho que o acontecido foi a melhor forma de sair da familia deles, pois nunca gostaram de mim. Meu namorado, com 37 anos e ainda morando com os pais, disse que não ficaria contra eles e a favor de mim.

Enfim, eles continuaram amigos e eu que sai perdendo com tudo isso!

Compartilhe