Preciso de ajuda

Ai gente, a minha história é uma verdadeira novela!!!
 
Bem, pra que se entenda. Namorei o meu marido por 9 anos. Nos conhecemos muito jovens e tínhamos tantos planos, como trabalho, faculdade, casa e etc. Tudo que um casal de adolescentes apaixonados possa sonhar em fazer juntos.
 
Fui criada em uma família muito rígida em relação ao namoro e então sempre fui muito clara com ele em relação ao sexo. Tinha muito medo de decepcionar minha mãe e também eu era muito nova, tinha 16 anos. Ele sempre me dizia que eu não me preocupasse com isso, pois ele tinha outros meios de resolver esse lado. Eu respirava aliviada, sabia que não perderia o amor da minha vida por não querer transar com ele, pelo menos por enquanto.

Ele sempre foi muito carinhoso comigo e nunca avançava o sinal, isso, depois de alguns anos, me deixava um pouco frustrada, afinal, já era uma mulher e também já sentia minhas necessidades. Sempre fui muito assediada por outros rapazes nessa época, mas sentia que ele me respeitava demais. É, mas a culpa era minha não é? Fui eu quem pediu que fosse assim. Quando começamos a namorar, havia uma menina de uns 11 anos que gostava dele, coisa de criança? Nada disso! Ela o amava mesmo! Eu não dava bola pra ela porque sempre a vi como uma menininha mimada e sonhadora.
 
O tempo foi passando, já estávamos juntos há cinco anos quando tivemos nossa primeira vez juntos. Foi lindo! Eu já era adulta e já sabia o que queria e foi tudo muito perfeito, sabia que ficaria com ele pra sempre, ele era agora o homem da minha vida! O tempo passou, casamos, e vamos completar nove anos de casados. Sou uma mulher realizada, tudo que pedi a Deus, Ele me deu. Meu marido sempre foi muito caseiro e sempre gostou de ajudar as pessoas.
 
Essa menininha que era apaixonada por ele cresceu, hoje é uma mulher e teve filhos e agora, está passando por uma dificuldade financeira e tentei me aproximar pra ajudar, pois agora ela já não era mais uma criança,será que depois de tantos anos ela ainda teria ciúmes de mim?

Acreditem, ela sentia uma sede de vingança. Eu e meu marido resolvemos ajudá-la, ela não tinha pra onde ir com as crianças, perdeu a casa onde morava, convidei-a para vir morar comigo. Minha casa é de dois pavimentos e ela veio morar na parte de cima. Até então, nunca havíamos conversado sobre o passado, já que ela sempre deixou explicito para todos os que me conhecem que ela me odiava.

Mas, o mundo dá tantas voltas e ela foi parar na minha casa, e eu a acolhi com verdadeira vontade de ajudar, eu sou assim. Bem, tive a oportunidade de perguntar se ela realmente gostou do meu marido quando ela era adolescente e ela negou, disse que era invenção das pessoas, só que eu disse a ela que as pessoas falavam muito e aí ela marcou pra gente conversar longe de casa, e me faz prometer que eu não contaria nunca o conteúdo da nossa conversa pro meu marido. Nunca passaria pela minha mente o que eu ouvi nesse dia.

Durante quatro anos do nosso namoro ele ficou comigo e com ela. Ela foi amante dele! Digo amante porque eles viajavam juntos, coisa que eu não fazia com ele até o quinto ano de namoro. Ela me contou que dos 13 aos 17 anos, eles ficaram juntos.

Eu não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo. Nunca desconfiaria de uma menina de 13 anos e um homem de 18! Ela me contou detalhes da relação deles, de como ele era com ela e tudo o que faziam e que ele comparava partes do meu corpo com o dela e isso tudo me deixou muito mal e o mais interessante é que, nessa época, ele não transava comigo ainda. Ela me disse que ele pedia a ela que não contasse a ninguém que eles ficavam juntos, fez ela prometer e hoje vejo que meu marido foi um canalha, ficaram juntos até ela completar 17 anos. Nessa época eu já tinha 23 e ele 24.
 
Fiquei com nojo dele, como ele pode fazer isso comigo? Ela me disse que nunca faria nada pra prejudicá-lo, ela era consciente do que acontecia e era conivente com isso também, afinal ela disse que ficava louca quando ele a tocava e puxava pra ele. Ela disse que era louca pra transar com ele, mas ele fazia de tudo menos penetrá-la, e ela sempre achou que ele terminaria comigo, por isso que sempre aturou tudo dele.

Só uma coisa que ela me disse e que jurou que não aconteceu foi eles transarem, ela disse que eles faziam de tudo menos penetração. Creio que havia ainda um pouquinho de sanidade na mente dele. Mas não consigo acreditar que alguém passe quatro anos juntos tendo toda essa intimidade sem chegar aos finalmente.
 
Bem eu não podia demonstrar o que estava sentindo pra ela e nem contar pra ninguém! No mesmo dia que ela me contou, sai sozinha à noite e procurei um lugar pra chorar e tentar colocar pra fora toda a tristeza que eu estava sentindo, pra que, quando eu voltasse pra casa pudesse olhar pro meu marido de forma que ele não notasse o que eu estava sentindo.
Estou destruída por dentro, sei que é algo que aconteceu no passado, mas considero que foi errado da parte dele tudo o que ele fez. Eu não sei por que ele nunca me deixou pra ficar com ela ou com outra pessoa qualquer.

Estou muito balançada com essa história, ela diz que ele nunca gostou dela e que o caso deles era puramente físico, mas não consigo entender como alguém pode ficar tanto tempo com outra pessoa sem amar.

Hoje olho pro meu marido e tento ver o homem que ela me descreveu que ele era com ela. Esse homem, ele nunca foi comigo e isso me magoou muito. Tenho que levar esse segredo comigo pro resto da vida. Não sei como vou viver daqui pra frente.
Ela continua na minha casa, diz que sente raiva dele porque ele nunca a assumiu para as pessoas e quando ela contava pra alguém ele desmentia.

O que fazer?

Clau

Compartilhe