Sexo no trabalho do meu namorado

95 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkk...Ai,Bestolino,tu é o terror em forma de gente mesmo...rs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""- por último, neste aqui, fica cheia de frescura pra "dá" pro namorado no trabalho."""


Dando... quase de graça... o pior de tudo... querendo emoções quase de graça... coisas de vigilante ao apagar as luzes da úlitma ronda... rsrsrsrs


Coitada... massssssssssss, pensando bem. cada um tem que se conformar com aquilo que tem e dispõe... ;-)


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Oi Faah Doidinha. Eu não apareci ontem, mas como senti sua falta, voltei.

Tem mais histórias novas , do trabalho, das balinhas ? Nos conte , por favor.

Beijinhos e ótimo fim de semana para você.

Já ia esquecendo: Com muitas balinhas e bombons também.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Nir,


Vc estava lá por acaso pra ter visto alguma coisa?? Ou saber?? Ah me poupe recalcado!!

Vira homem primeiro!!!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

O que eu falei demais ? Pedi p vc contar novidades, não disse se vi alguma coisa, principalmente não conhecendo vc e/ou o lugar.


Deixa de ser mal educada e respondona.


Mas conta aí Baleira.............as novidades.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Tá vendo,Nir?Não adianta...Ela quer q joguem confete nela,mas não percebe q isso só a faz continuar sendo a piada do ano...


Ignora...


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

DannyOliveira,


O pior é que vocês insistem em comentar kkkkkkkkkkkk são justamente os comentários de todos a minha fama!!! Piada ta sendo vcs comentando e rendendo mais ainda. Eu me divirto "horrores" com vcs...não sabe o quaanto!!!!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

"Namoradoapaixonado,


Gostaria de conversar com você melhor sobre o assunto me mande seu endereço de email por favor."


Você pediu e o email ele te deu, então lá vai a pergunta : E aí, pegou ?


Assanhadinha.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Nir,


Acalme seu bilau...vou te mandar via sedex o chá milagroso de ACALMA PICÃO E MARACUJÁ pois esse seu ciúmes sexual já ta me deixando nos nervinhos não sabe como kkkkkkkkkkkkk não precisa ter ciúme não viu,porque vc só entra aqui mesmo para falar merdinha marrom então baixa seu pauzinho aí kkkkkkkkkkkkkk