Sexo no trabalho do meu namorado

95 respostas [Último]
imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Kvet,


Você e todos que estão aqui, gostam tanto que ficam vendo todos os meus posts....sendo eles o que for....o ibopee de vcs me coloca na frente e daqui quando eu quiser decido não dar mais graça a ele. FODA-SE


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

"Foda-se" não passa pela censura do Preciso Falar, já é uma evolução.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Menina,no local de trabalho do seu namorado?O q você tá querendo,q ele perca o trabalho logo,é?Vai devagar na piração aí,existem locais muito melhores pra se transar do q o ambiente de trabalho.Então,delete essa ideia da sua cabecinha antes q termine tudo em merda (o q já deu pra ver q vai dar)...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Pra quem troca saliva (ops, balinhas) com os coleguinhas de serviço, isso ali é troco!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKK.....É a mesma?????


Vou ter que concordar com a Kvet, o PF ta deixando a desejar faz tempo!!!!!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

É verdade e como ta péssimo a começar pelas mesmas pessoas de sempre....e as mesmas merdas.....!!!!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

E a chefe pensando que o colchão é exclusivo dela :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

deve ser legal trabalhar nesse lugar né miguxa? tem até um colchão ali, pra alguma emergência kkkkkkkkkkkkk


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ai,Jup,você não existe mesmo...rsrsrs...Será q não tem como nossa "miguxinha" segurar um pouco a perseguida nem q seja até chegar num motelzinho perto?Já imaginou se alguém fica até mais tarde lá sem ele saber e acaba pegando o amigo com "a boca e algo mais na botija"?Aí lascou-se!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

DannyOliveira,


Meu namorado é o único que tem a chave de lá....e vê todos indo embora....desliga todas as câmeras e verifica todos os locais antes mesmo de um chegar. Quem nunca fez "loucurinhas" na vida que atire a primeira pedra!!!