Sexo no trabalho do meu namorado

95 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huahuhauhauahuaha


um tópico com algumas respostas que damos em momentos de ócio faz a sua fama?


hahahahhahaha


ai que simplória!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

|hahahahahahaahahahah


TAPADINHAA ESSA RO SAMY, KKKKKKKKKKKKKKK

Eu me divirto muitoo mesmo com vcs queridinhos, ócio puro...porque opinião e conselho se fossem bom...não se dava vendia

Nâo sabe como te agradeço e é sempre tão valioso ter sua opinião de merda aqui....como sempre não resistindo e escrevendo nos meus post...confessa que vc entra no PF só para escrever merdiinha marrom aqui viu bruxiinha queridinha hahahahhhahahaah


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

ui que menina malvada hahahahahhaha ( e pelo visto vc não resiste e responde as minhas respostinhas "de mer.da" hahahahaah Freud explica???


Eu não entro no PF por sua causa, lamento te desapontar, mas creio que vc sobreviva...


Vc se diverte? Ué...há pouco estava irritada...


és bipolar ????


huahauahuahauhauahaua


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Devo serr neeh?? O que achas?? Se acha tão psicanalista assim que fique a seu critério queridinha!!


Não pelo contrário vc não me desaponta....como já te disse zilões de vezes aceita que passa...não vives sem me comentar.


Quem te disse que eu estava irritada?? Vc nem me conhece querida?? Sabe de nada.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quem disse que vc estava irritada?

Vc mesmo ué...ou esquece do que posta????


agora além de bipolar, tem alzheimer também?


oh coitada!


E continue respondendo...vc só se afunda mais hahahahhaha hahahahahha


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Ro Samy,


Respondo se eu quiser!!! Esqueceu filhinha que não considero seus comentários?? E muito menos preciso estar irritada para postar o que eu quiser em tom irônico,humorístico ou o que essa sua gaiolinha entender. " Patinha


EH claro que VC esqueceu neeh....pois o Alzheimer como vc cita acima, é teu e não perde essa mania de jogar os seus defeitos nos outros neeh Margarida kkkkkkkkkkkkkk (Margarida dá o ano inteiro)


Coitada da sua periquita!! VAI DAR FIAA, ao invés de preocupar com meus posts,já te disse que NÃO DISTRIBUO BALAS A MULHERES VELHAS NA MENOPAUSA FAZ MAL PARA SEUS OVARINHOS HUAHUAHUAHUA


Vai cantar em outra freguesia,vai ciscar em outro galinheiro,eu gosto é de homem com H maiúsculo e não de mulherzinha em projetinho vagabundo de homem hahahahahaha


Seu marido não ta dando conta de vc não [****]?? Vai lá na esquina rodar bolsinha como vc fazia, lembra?? Ahh não...é verdade que não lembra o Alzheimer e a síndrome do machismo não deixam.


Vai lá e arreganha com vontade a "preenxeca" que você sossega rameira!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Escreveu bastante para quem nem considera meus comentários hahahahah


Quem não deve dar conta é o seu namorado, afinal é a namorada dele que se vaza por causa de dez pilas e um punhado de bala sete belo hahahahahhahaha


E vc consegue se superar a cada post...cada vez mais vulgar e descontrolada....

autocontrole é ótimo, eu recomendo a vc. Está precisando...

Ah e eu agradeço sua gentileza e preocupação comigo, mas eu consigo ler bem, pode apagar o caps lock, tá?

Bejim...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ro,deixa ela pra lá e bora cantar!Vamos lá animar o ambiente um pouquinho,cantar um pouco de Patrícia Marx vai nos fazer bem...Vamos lá: "Amooooooooooooooor,quando chooooooooooooooooooooooooveeeeeeeeeee,fica mais triste a espeeeeeeeeeeeeeeeeeeraaaaaaaaaa por alguém q não vai chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar"...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahhaha boa Danny!!!!


Quando ouço teu silêncioooooo...escuto meu coraçãaaaaaao hahahahhahaha


adoroooooooooooooooo


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Blá...blá..blá