Passei mal trabalhando e a empresa não chamou a ambulancia p me levar ao hospital, tenho direito de processar?

28 respostas [Último]
imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Aki no meu trampo isso nao acontece, trabalho em hospital, qlqr dorzinha no dedinho do pé, ja nos levam para emergencia!!! Então procure um advogado, e veja com ele ao certo como fica


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não sei se cabe processo, só sei que vc vai perder o emprego...


Anônimo (não verificado)

Depende do resultado de sua avaliação no hospital, até porque , quem não tomou nenhuma providência foi o teu superior e não a empresa... ele que não seguiu as regras de conduta que o próprio citou.


Mas bem, agora que sabes que não é uma empresa que preza pela saúde e bem estar dos seus empregados tah na hora de trocar de emprego.


Tudo tem dois lados... como é o seu comportamento profissional na empresa ?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

procure um advogado para te orientar... talvez tenha motivo para processar se tua vida corresse perigo...

caso contrário, o mais lógico era voce pedir permissão para ir no hospital e solicitar atestado ao médico que te atendeu...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Bem, é óbvio que a empresa não se preocupa muito em resguardar o seu lado e o dela. Não sei se cabe processo, mas acredito que não sendo médico, o seu superior deveria ao menos te liberar para ir ao hospital, e ainda pedir ao médico do trabalho um exame de retorno.


Acho que a questão é mais ética, humana, do que profissional.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Cadê a dona do tópico????


Será que está hospitalizada???


Anônimo (não verificado)

kkkk .... Acho que não...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

acho que foi demitida


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

No trabalho, assim como na vida, as pessoas sempre lembram dos direitos, mas nunca das obrigações... ;-)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E PELOS SINTOMAS DESCRITOS, MANIFESTADOS NUM DOMINGO, A CHANCE DE SER A VELHA "RESSACA" DO SÁBADO Á NOITE É ENORME!

TOMA UM PLASIL QUE AJUDA MIGUXA, VAI POR MIM QUE DISSO EU ENTENDO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK