Passei mal trabalhando e a empresa não chamou a ambulancia p me levar ao hospital, tenho direito de processar?

28 respostas [Último]
Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Oi galera do PF, hoje a tarde melhorei mais do que eu estava sentindo, ao contrario do que alguns amigos pensaram eu não bebi, alias eu não bebo,o que eu senti no domingo foi muito forte e foi desumano demais o que os chefes la da empresa onde trabalho fizeram!!! o médico me deu 4 dias para repousar e ir consultar, ainda sinto dores no ouvido esquerdo, trabalho como operadora de telemarketing, esse tipo de serviço é um inferno, a gente é submetido a muita pressão, ganhamos pouco e somos chamados atenção quando atrasamos segundos das nossas pausas que temos direito durante o trabalho!!!to vendo se consigo outro emprego, enquanto nao consigo tenho que ficar nesse mesmo, minha familia é muito carente e não tive outra opção para conseguir dinheiro para pagar nossas dividas!!nãosei ate quando vou aguentar ficar lá, vou voltar na sexta feira e não vou pedir demissãoda empresa!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

TUA CATEGORIA É SINDICALIZADA MIGUXA, TE INFORMA NA DELEGACIA REGIONAL DO TRABALHO. JÁ É MEIO CAMINHO ANDADO!

S2!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha gaiteira, ja trabalhei em Telemarketing é o sistema de escravatura do tempo moderno. Não pode ir ao banheiro, se for no maximo 10 minutos, na segunda vez é descontado. Não pode parar pra fumar, beber agua (apenas nos intervalos a cada 2 ou 3 horas) não pode atender nem fazer ligações particulares.


Anônimo (não verificado)

Nem me fala ... sei que as pausas para o xixi é no máximo de 5 minutos. What ????

Quem consegue sair do seu ambiente, se deslocar até o banheiro, fazer xixi, lavar as mãos e retornar em 5 minutos ?????


Fora que o sistema de lanche eles te deixam claro que te bonificam 5 minutos... pra deslocamento totalizando 20 minutos.


Você trabalha mal, come mal e recebe mal... cai fora dessa.

Procure cursos gratuitos pra se profissionalizar- Senac e Sebrae ofertam tanto presencial quanto EAD.

Cadastre seu currículo e procure oportunidades em sites de empregos, exemplo: injobs, ong da rute, vagas.com... zero hora.


Enfim a mudança deve partir de você, reúna forças e seja feliz. Bjos


imagem de Sel_vagem
Sel_vagem
No PF desde: 03/12/2012

Ninguém aqui é visionário, que falta de visão no futuro! Ir ao médico? Querer prolongar a vida? E não vão dar lugar aos espermatozoidizinho que venceram a ultimas corridas não? Eu hein!

Miga já que melhorou trate de trabalhar, se quiser virar empresária leve a empresa na justiça.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vixeeee!!!!


SURTOU!!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Bateu a cabeça, meu(inha) caro(a)?????


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK