PARAR O TRABALHO PARA ASSISTIR JOGOS DA COPA

29 respostas [Último]
imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o caronte

velho num vou entra no merito da questão tambem gosto de futebol e tudo mas

mas so vou fazer uma OBS

a italia um dos grande paises europeu vamos dizer é o mas fraco

mesmo os grande paises do bloco estão tentando salvar o bloco a italia ta muito abaixo das grande pontecias europeias e não me venha com portugal e espanha

mas sim alemanham frança inglaterra

ela esta atras deles. sem esquecer da mafia que manda praticamente sozinha do sul da italia.

num acho que a italia seria um grande exemplo de bom pais para que nos brasileiros pudesemos nos espelhar

mesmo pq a mentalidade é catolica como a nossa !!!!!!!

e os grande paisese do mundo são de maioria protestate ou budista

cara eu so acho que deveriasmo primerio antes de copa e tudo mas cuidar do nosso pais amar o nosso pais e fazer como que ele seja um lugar melhor para todos nos vivermos

so isso !!!!!!

abraço


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a lullynha

não é so as empresar não o comercio tambem

em varios setores da sociedade

voce mora em floripa como eu voce sabe como aqui a aparecia que é muito importante

e quando voce mostra aquilo que voce não é um hora isso vai cair e ai acabou tudo

dificil né !!!!!!

beijos


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Aqui no escritório, seremos dispensados o dia que o jogo for as 15:30 e no outro horário, iremos olhar todos juntos, depois voltaremos ao trabalho. Bjão


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

nem vou parar =s.. compramos esses receptores de video digital em USB fica uma tela um poco maior que youtube.. vou ta na empresa e a telinha do jogo aqui do lado =(


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

bom de trabalhar na area de TI é isso tudo liberado e os demais bloqueados rsrsrs r=s


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Milagre aqui vamos ser liberados!! uhulllllll


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Aqui na empresa aonde trabalho no jogo do dia 15 vamos trabalhar só até ao meio dia e no jogo do dia 25 não vamos trabalhar....EU AINDA RECLAMA DA EMPRESA AONDE TRABALHO...HEHEHEH


imagem de Yla
Yla
No PF desde: 22/04/2010

Sou funcionária pública. Em todos os jogos do Brasil,foi decretado PONTO FACULTATIVO;ou seja, não trabalharemos! Mas neste semestre, nosso trabalho foi totalmente voltado para o tema COPA DO MUNDO/2010, envolvendo todos os aspectos culturais. Enquanto EDUCADORA, como fazemos parte da \"banda do mundo\" que não lê, recomendo que sejam assistidos a todos os jogos, independentemente de futuras participações do Brasil, uma vez que informações passadas pelos jornalistas, em tempo real/ou não, sobre todos os países participantes, são consideradas \"aulas de Cultura Geral\", no país do futebol. Um grande abraço para todas!


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

bah mais relaxa vão ser so 2 dias mesmo depois volta a rotina ^^