PARAR O TRABALHO PARA ASSISTIR JOGOS DA COPA

29 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tem mta gente que não tá nem aí pra copa, mas uma folguinha sempre cai bem ne?


Além do mais, a câmara quer folga durante 2 meses e ainda quer continuar recebendo o que eles recebem durante esse tempo afastado, Santo Deus!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Diego


A gente precisa abandonar este nosso complexo de inferioridade terceiro mundista de nos acharmos piores que todo mundo. O futebol é uma paixão nacional no Brasil. Na Itália, tudo pára em dia de jogo da Azurra, não só em Copas do Mundo, mas na Eurocopa também.


Ninguém vai ficar mais pobre porque vai parar durante 4 horas de 7 dias(no máximo) a cada 4 anos.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

è pq as empresas nao sabem valorizar os funcionários por isso nao querem parar.


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Concordo com o Caronte!!!!


+apesar de eu trabalhar em um setor publico não concordo com essa folga de 2 meses da câmara..isso sim é querer d+....

Acho q já está bom nós sermos liberados nos dias de jogos do Brasil..

Tem lugares q não pode parar...


imagem de indya
indya
No PF desde: 07/05/2010

trabalho em uma revenda de carros(so eu e uma outra menina), tipo so homens, conserteza vamos parar pra assistir, pq eles sao viciados em jogos!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"è pq as empresas nao sabem valorizar os funcionários por isso nao querem parar\"


Exato. Apesar de toda a lenga lenga que se ouve a respeito de conceitos modernos de administração de RH, poucas empresas realmente valorizam o empregado.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

aqui na minha daqui a pouco eles vao pedir pra gente fazer trabalho voluntario q ate pra pagar o salario eles reclamam tem q rir pra nao chorar mesmo.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Se eu não poder parar para ver o Brasil jogar, eu acompanho pela internet.


imagem de junior_sl
junior_sl
No PF desde: 07/05/2010

tem empresas onde até o acesso a net é controlado...


nós vamos parar, mas o bom mesmo seria estar de férias... parabéns Caronte, se programou bem.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ahhh..acabo de saber pelos antigos funcionarios, que aqui é liberado apneas no horario dos jogos.


agora é saber se essa vez ai ser assim :D