o que eu fiz???

29 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Nanycris, acho que vc deve ser mais energica, tem que ir atras dele e conversar,

não existe essa de ele dar ferias pra vc e depois voltar atras...


tu tem seus direitos!


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Nanycris eu fui mais uma que leu isso aqui e sentiu muito ódio, fico imaginando como deve ser insuportável conviver com u ser destes. Minha dica é que você não faça o jogo desta idiotinha, simplesmente ignore-a, se precisar falar com ela, fale o necessário, demostrando uma certa frieza, quando ela puxar assunto contigo não dá bola, se te questionar pq tá agindo assim, aí sim você mostra pra essa “besta”as suas razões.

Sem esquecer de ir falar com o banana deste tenente sobre sua viagem, que é muito mais importante que a dela, ela que se vire com sua viagenzinha de férias, vê se pode uma palhaçada destas, isso tudo está ocorrendo pela falta de gestão do Tenente que não soube pesar as coisas, quem manda aí, ele ou a sua colega de trabalho, a mãe dela tem algum cargo influente aí por acaso? E se tiver também, dane-se.


imagem de Bibizona
Bibizona
No PF desde: 09/05/2010

Nossa, que chato essa situação...

Faz o seguinte leva seu comprovante de inscrição e fala com ele conforme nós conversamos, combinamos minhas férias para tal dia e eu já fiz minha inscrição, não posso perder meu Work Shop, ele não vai gostar, pois o que parece é que ele está em cima do muro, mas mesmo assim seja dura com ele, e não se importe com a idiota lá, pq ela não tá nem um pouco preocupada com vc, ela é uma egoista! Seja firme, se ele cmbinou com vc primeiro, o problema agora é dele!


Sucesso amiga!


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Pois é meninas, a situação tá chata mesmo... agora eu puxei papo, ela respondeu, riu e virou pra fazer o trabalho dela!

quer saber? não vou mais correr atrás não, vou agir bem profissional e ficar na minha, seja o que Deus quiser!


sabe gente to cansando desse trabalho, a escola em si é muito boa, o horário é flexível, mas já to de saco cheio, a empresa que contratou a gente (somos terceirizada) é toda errada.. Nem nosso vale transporte eles pagam e só assinaram nossa carteira quando assinamos um termo dizendo que abrimos mão do vale, achei um, absurdooooo...Pedimos uma ajuda aqui para os oficiais e o setor responsavel pelos civis e eles mandaram um oficio pra empresa pedindo nosso vale transporte e tanto eu como essa garota que trabalha comigo fomos chamadas para um conversa com supervisor da empresa e fomos entre aspas ameaçadas por que fomos reclamar que não ganhavamos o vale transporte, sendo que é nosso direito.. a gente não ganha muito e ainda tem que pagar pra trabalhar??? é muita irregularidade que me dá nos nervos...


aah Allma, a mãe dela é concursada e querendo ou não os concursados aqui tem mais créditos e ela se acha por causa disso, infelizmente aqui dentro, no \"mundo\" militar, tem o \"poder\" quem é mais antigo e no meu caso, eu só tenho 8 meses de trabalho aqui e ela tem praticamente 2 anos, então pode ser por isso que o tenente tá balançado, mas eu já falei com ele que depois do almoço nós precisamos conversar pq minhas malas já estão praticamente prontas, ele disse que tudo bem e logo saiu, tá dificil, tá dificil =/


tem sido bom falar com vcs, obrigada pela força... bjs


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Amiga. Aprendi a duras penas nao abrir mao do que conquistamos en funcao de ninguém! eu tinha essa mania de ceder, me preocupar, me desdobrar em funcao dos outros e só entrava pelo cano depois. Ela que se danasse. Se fosse comigo eu nao cederia nao tá? ainda mais que vc terá prejuizo. Bjs


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Vc foi boba de ceder.

Devia ter batido o pé, afinal já fez a inscrição para o Workshop.

Tenta ser boazinha demais com as pessoas e se dá mal. Isso é bem comum.

Vc não tem como saber o qto é importante para ela a folga no dia 19, mas sabe o qto é importante pra vc. Por isso, ainda mais q já tinha feito a inscrição, não tinha de ceder. Ao ceder dá a impressão que pra vc não é tão importante assim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Luluzinhaa Bj


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que garota nojenta. Fique de olho, pq essa aí pra te passar a perna no trabalho não custa nada.


Qrida, acho que vc deveria ter tentado, afinal vc qria fazer algo que gosta e pra aprender. E não sair de bobeira, era algo importante.

Deixa essa egoísta pra lá. Já se passaram duas semanas, como está o clima?


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Oi Musa, então o clima está melhor ou está melhorando... sexta feira eu peguei meu chefe de jeito e conversei com ele, no inicio ele ficou meio sem palavra e expus pra ele a minha opinião, ele me disse que ela conversou com ele antes e disse pra ele que ela é mais antiga do que eu e por isso ela tem preferência, mas eu mantive firme a minha decisão, e ele vai liberar as duas no dia 19 pra não ter confusão!

Eu disse a ele que não vou perder meu tempo brigando com ela por causa de data, que tenho mais o que fazer, ele ficou muito sem graça, mas resolvemos que ambas vão sair dia 19! e não tocamos mais nesse assunto, pelo menos até agora.. sinto que ela tá se aproximando mais, to meio chateada tbm, mas to animada pra sair dia 19 e viajar!! Obrigada por perguntarem meninas...