o que eu fiz???

29 respostas [Último]
Tony
No PF desde: 19/01/2010

O que você fez? Você cometeu um erro bem grande.

Você se anulou esperando manter um clima que não depende dessa anulação. Por mais que todas as vezes que surja um impasse você deixe ela levar a melhor, o clima não vai melhorar. Você só vai perder com isso.

O que eu faria: eu conversaria com o \"chefe\", deixando-o bem a par do que está acontecendo no ambiente de trabalho, de que não adiantou você ter se anulado. Reforçaria a importância do evento que você tinha planejado e que ele, diante da situação tomasse providências determinando quem vai e quem fica e principalmente retomando o bom clima organizacional.

Essa situação não vai melhorar sem a postura correta do lider que o tenente deveria ser.


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

concordo com vc Tony, existe uma falha mto grande nesse tenente! embora o Exercito bata muito na tecla de liderança, acho que falta muita coisa nele, mas vou conversar sim e ver o que dá! depois comento com vcs... vamos ver


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Uma coisa.. se a mãe dela trabalha aí também, não tem como a mãe dela mudar a data dela? Aí saem as duas juntas antes..


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Pois é Lazevedo, outra possibilidade foi falar com a mãe dela, mas sei que isso vai deixá-la mais [****] ainda.. ela é fresquinha sabe, tudo fica [puti***]! isso que me dá raiva... tem que ser do jeito dela sempre!! posso até conversar com a mãe dela mas tenho certeza que vou aguentar mais 1 semana de cara fechada cmgo!! será que vale a pena arriscar??

se ela não trabalhasse cmgo ou não sentasse do meu lado, eu não ligaria muito mas o meu trabalho é continuidade do dela, então preciso conversar com ela de qualquer forma, eu sei ser profissional, e sei separar as coisas, mas acho que ela agiu de uma forma que impossibilitou qualquer conversa, sei que posso estar sendo critica e até julgando os motivos dela, mas eu penso assim...

e o namorado dela? agora todo mundo vai virar a cara pra mim por causa de uma data! AFFF


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Concordo com o Tony, vai la e conversa com o tenente!


diz que vc precisa ir no evento , tanto que ja tinha pago depois que tinha combinado com o Tenente q vc iria sair de ferias!


po qualé, vai la e faz a tua parte! vc vai sair e vai \"estudar\", enqto ela vai fica coçando a piriquita e sendo mimada pelos pais!


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

:D


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

conseguiu??


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Oi Samiroots


eu não conversei com ela sobre isso ainda, estou esperando meu chefe aparecer aqui pra gente conversar, até agora só o sargento que é segundo dele, mas o sargento não decide nada em relação a isso! Provavelmente o tenente vai chamar a gente pra conversar, ai vamos ver o que acontece, mas não quero discussão, estou tratando ela normal, como sempre foi, hoje mesmo quando cheguei ela tava com uma cara feia porque eu cheguei atrasada(fui fazer exame de sangue) e só agora ela puxou papo cmgo e estamos conversando sobre tudo, menos sobre isso, pelo jeito o humor dela altera com muita facilidade e ela muda de uma outra e eu vou levando, até meu querido chefe resolver aparecer por aqui...


torçam por mim, beijos.


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

GENTEEEEEEEEEE, me ajuda...


tá dificil as coisas aqui no trabalho, a garota continua estranha comigo, não dá pra entender o jeito dela, não to sabendo como agir, se alguém puxa papo comigo ela fica séria, se eu não falo nada ela se solta, ela mal tá olhando na minha cara, o que ela quer dessa vez?

Estou receosa das coisas piorarem porque eu trabalho com ela e a gente precisa dividir os trabalhos... mas a imagem que ela passa pra todo mundo é que ela trabalha mais e que ela faz tudo certinho, ela chega 30 minutos antes do horário e eu sempre chego na hora certa, como ela é muito mimada, TUDO tem que ser do jeito dela, do jeito que ela quer, se alguém pede informação ou vem falar sobre alguma coisa do nosso trabalho ela levanta e fala na frente, mas eu não ligo, é até melhor pra mim, rsrs!

Mas eu não to sabendo como lidar com isso... agora mesmo aconteceu uma coisa estranha, ela tá bem, conversando e rindo com todo mundo e eu estava quieta, foi só alguém puxar papo comigo ela fechou a cara, tá quieta e eu estou falando, não sei que tipo de pensamento ela tem sobre mim, mas tá uma situação muito chataaaaa!


alguém já passou por isso? o que eu devo fazer para que as coisas voltem ao normal ou fiquem menos pior? não sei o que fazer =/


bjs


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

AAh! e meu chefe ainda não resolveu nada, toda vez que chego nele pra conversar e resolver essa situação, ele desconversa e sai de fininho.. isso tá me irritando demais! =/