Meu marido tem ciúmes do meu ambiente de trabalho.

22 respostas [Último]
Denize_pl
No PF desde: 24/09/2009

Olá pessoal,


Preciso de ajuda.

Eu trabalho numa empresa a 6 anos, e faz dois anos que me separei, só que meu ex marido trabalha comigo. Agora esse ano meu casei novamente,e então tenho passado muito trabalho com meu atual marido com ciúmes de mim no seviço. Mas o problema é que não é só do ex marido que ele tem ciúmes, é dos meus patrões tambem. Eu sou o braço direto do meu chefe, trabalho na sala dele, e meu marido vive pegando no meu pé por isso, se coloco uma roupa mais bonita ele diz que é pra mim se aparecer pro chefe, se pergunto pra ele \"estou bonita?\" ele diz, \"pergunta pro chefe\".

Ontem tive que ir nos correios e não tinha carro da empresa pq estavam em viajem e fui com o do meu patrão, inocente falei pra ele brincando que tinha dirijido o carro do meu chefe,e ai foi o fim ele me falou muita coisa que fiquei muito triste. Eu confio em mim, e tambem sei os patrões que tenho, pessoas maravilhosas que nunca me desrespeitaram, mas ele acha que é tudo ao contrario. Não sei o que fazer, ontem pensei que não tem mais jeito, tenho que pedir demissão, mas ao mesmo tempo me dói o coração porque além de ganhar bem eu adoro o que faço.

Me ajudem, tenho medo de perder meu marido, mas também não quero deixar meu emprego.


Bjuss


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Oi Denize. Não acho que seja caso de pedir demissão. Mas que vc deve ficar esperta sim, pois não é muito comum um chefe deixar um funcionário dirigir seu carro, por mais confiança que ele tenha em você.

Você pode ser menos íntima e mais impessoal com seu chefe, acho que isso vai acalmar o seu marido e vc não vai precisar parar de trabalhar, ainda mais pq vc gosta.

Converse sempre com seu marido, pra diminuir a desconfiança dele, e fale que ele deve confiar mais em você e nele tb neh.

Bjs e boa sorte


moniica22
No PF desde: 08/09/2009

Oi Denize

Acredito que a última coisa que vc deve fazer é pedir demissão.

Não por causa do emprego.

Mas por causa da atitude. No próximo emprego podera ser assim também. Qdo vc ver, não poderá mais nem trabalhar fora .. e aí vai ficar dependendo dele.

Geralmente as pessoas espelham nas outras seus próprios comportamentos.

Meu chefe e eu temos um excelente relacionamento. DE MUITO RESPEITO. Qdo a convenção da empresa, já fui junto em algumas, mas nunca deixei qualquer pio sobre o assunto crescer nem em casa, nem entre meus colegas.

Com meu marido cortei logo de cara, na primeira conversa.

e falei a real. Se eu o quisesse trair não precisaria ir ao trabalho ou viajar com o chefe para isso.

Mulher quando quer, pula a cerca até com o vizinho da primeira porta ao lado e o marido nem fica sabendo.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

tbm acho q vc não deve largar seu emprego..

acho que vc deve talvez quando tiver alguma reunião, festa na empresa tentar levar seu marido e faze-lo conhecer as pessoas com quem vc trabalha, isso com certeza ajudará bastante ! fzr ele perceber q não precisa ter ciumes e que pode confiar em vc!

tente deixa-lo o mais seguro possivel. beijo!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Acho que vc não deve largar seu emprego por birra de seu marido, quando vcs se conheceram já trabalhava lá?

Acho que vc deve concersar bastante com ele e tentar passar sempre confiança pra ele por que é realmente complicado. Meu noivo é muito ciumento agora até que ta bem mais calmo, mais ainda da uns chiliques as vezes. Mas falei pra ele várias vezes que eu não do abertura pois me dou o respeito, e que eu nunca teria coragem de fazer alguma coisa, o dia que eu quiser fazer nos terminamos ai serei totalmente livre, não preciso me preocupar com ele, e tbm falo que se ele tem tanto ciume assim é por que ele tem medo que eu faça o mesmo pra ele(trair).

Olha uma tia minha sofreu com um casamento, o marido dela traia ela e dizia que ela traia ele, batia nela, ela chegava em casa ele mentia que não tinha saido e o motor do carro tava quente, era um idiota que não deu valor pra ela.

Ah eu digo pro meu noivo que ele tem ciume de mim que não dou motivo, se um dia ele achasse outra que ele ia confiar e ela ia mete chifre nele, e todo mundo sabe ai ele ia lembra e da valor. As vezes evito coisas pra não brigarmos mas não deixo de fazer nada, ainda mais coisas que eu gosto.

Fala pra ele, que vc é independente, que vc precisa trabalhar, e que se um dia vcs não estiverem mais juntos quem vai sustentar vc, ou ele acha que arrumar emprego é só estalar os dedos.

Converse bastante com ele, e boa sorte amiga, beijos.


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Querida Denize-pl, boa tarde....


Concordo plenamente com a moniica22, e tem mais, um casamento baseia-se em AMOR, RESPEITO e CONFIANÇA, se ele não confia em vc...é pq não te ama, pq quem AMA...CONFIA e tb não te RESPEITA, pq se respeitasse não ficaria imaginando coisas que ferem sua dignidade e coloca em dúvida seus sentimentos por ele...então querida....Dê um fim a essa conversa de uma vez, coloque tudo em pratos limpos e EXIJA dele o respeito que vc merece, afinal ele está pensando que vc é o que??!! ou pior...ele está pensando que casou com que tipo de mulher??!! E te digo mais, se mesmo assim ele continuar, não invista nesta relação.... caia fora enquanto é cedo, pois sua vida irá se tornar um inferno...BJS e BOA SORTE!


imagem de psiu
psiu
No PF desde: 02/09/2009

Denize


Antes de se casar com ele vc já sabia que ele era assim?


JAMAIS largue seu emprego, ainda mais que vc ganha bem e gosta de trabalhar lá. Isso é uma infantilidade dele e não sua.

Se vc ceder ainda nos primeiros momentos dessa relação, passara a ter que obedecer ordens dele pro resto de sua vida. Daqui a pouco ele fará com que vc vista o que ele quer, coma o que ele quer, faça o que ele quer, vá onde ele quer e vc perderá totalmente sua identidade.


Quem ama realmente não age assim.

Pense nisso


Um beijo


Denize_pl
No PF desde: 24/09/2009

Ai amigas obrigada mesmo pelos conselhos, vocês estão me fazendo pensar melhor. Eu vou ter que tomar uma atitude, por mais que me dói porque eu amo muito meu marido, mas vocês tem razão.

Obrigada por tudo.

Bjuss


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O q as meninas disseram está correto Denise...

- Vc não deve deixar seu emprego, seria ridículo proceder dessa forma, não existe justificativa cabíbel pra isso.

- Não desanime em relação ao seu marido, se vc der corda, essa história vai longe, se posicione q vc não irá abandonar seu emprego de maneira alguma e q ele vai ter q segurar as pontas no ciúme e possessividade em relação à vc, senão o casamento de vcs acaba sendo um desastre!

Fique firme q tudo vai dar certo.

boa sorte.

bjo gr!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Denize ñ larga do seu emprego, por causa de marido. Se vc fazer isso, ele vai pensar. (Oba, ela fez o q eu quero). Só q ñ vai parar por aí. Ele vai tomar conta de vc apartir daí. Então, ñ faça o q ele ta pedindo. Continua com seu emprego, feliz da vida. Pq o resto minha amiga, Deus toma conta Beijo


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q vc pode ajudar seu marido dando mais segurança a ele...

mas da pra entender q a situação dele é delicada, não é qualquer homem q iria se sentir confortavel com a idfeia da mulher trabalhar com o ex marido...

se vc mostrar pra ele q foi ele q vc escolheu e q como vc trabalha todods os dias e mesmo assim volta pra casa é pq vc ta a fim, né?

conversa com ele, acho q pode dar muito certo!

boa sorte

bjo