Meu marido tem ciúmes do meu ambiente de trabalho.

22 respostas [Último]
imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Olá!

Vai pedir demissão para quê? Isso não resolve o problema do marido ciumento.

Fale com ele, esclareça que não há nada de que ter ciúmes e, se não resultar, peça para ele fazer terapia.

E se você deixa esse trabalho e depois ele tem ciúmes do seu outro local de trabalho?

O problema não é de um local de trabalho ou de outro lado mas, minhocas que o seu marido tem na cabeça.

Beijos e, muita força. Boa sorte para resolver o problema.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se tu pedir demissão ele \"ganha a batalha\"!!! Tu ñ deve fazer isso! Coloque-o sentado na tua frente e dite as regras! Faça-o entender que que tua individualidade e independência é muito importante e que ñ vai tolerar esse tipo de comportamento! Seja incisiva e ñ se \"dobre\" que ele vai cair na real! Boa sorte!


cami
No PF desde: 29/09/2009

Olá Denize,tbm acho que vc não deve deixar o emprego.Assim como disse uma amiga nossa aí no blog,hj vc pede demissão...amanhã ele não vai mais deixar vc trabalhar e terá q depender do seu marido.

Converse direitinho com ele,q o relacionamento com seus patrões é estritamente profissional.Ele terá q entender.Não saia do seu emprego,pois vc gosta do q faz e ganha bem.Ele terá q confiar em vc.

ATITUDE!

BJOS


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Olá Denise


Antes de mais nada, acredito que um casamento não é uma “batalha” para ver quem vence, ou a vontade de quem prevalece, por isso você não deve deixar o seu emprego por um mero capricho dele. Acho que você deve rever algumas atitudes tuas que possam estar despertando este ciúme no teu marido. Assim como ele deve entender que está procurando pêlo em ovo. Uma boa conversa entre vocês é muito importante, procure saber o que desperta o ciúme dele.

E quando perguntar para ele se vc está bonita e ele responder:”Pergunta para o chefe” não deixe passar batido, pois desta forma ele está te agredindo insinuando que vc é uma mulher qualquer, ou acaso ele não sabia que teu ex-marido trabalha contigo, ou que tu era o braço-direito dos teus patrões???? Ou ele pensa que se tu tiver um caso com os teus patrões, tu saindo do emprego vai impedir alguma coisa???


Denize_pl
No PF desde: 24/09/2009

Olá Meninas,


Desde que recebi os primeiros conselhos estou tentando conversar com ele, fazer ele entender que nunca houve e nunca vai haver nada que possa destruir nossso casamento naquele emprego, porque meninas eu digo de todo meu coração, Eu não tenho cabeça pra pensar besteira no meu emprego, faço minha parte e quando termina o espediente eu vou pra casa. Tanto que tem mais uma coisa, eu nao tenho motivos pra procurar nada fora do meu casamento, pois na cama ele é tudo de bom, o problema é esse ciúme. Tenho conversado, falado que não sou nem uma qualquer pra ele ficar me ofendendo, e ele me diz que sabe que eu posso até deixar dele por isso, mas que ele não consegue perder esse ciume pq se sente inferior a mim.

Vocês acreditam que depois de tantas provas de amor que dou a ele, faço loucuras com ele em 4 paredes ele ainda diz que eu não acho ele bonito, só pq ele ta acima do peso um pouquinho e eu sou bem magrinha


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Denize, me desculpe, mas casamento não é só sexo não....

Vc está com ele só por isso??? Só pq ele é bom de cama??

Isso a gente encontra por aí, mas homem que nos valorize é difícil.

Reflita bem, se é isso que vc quer, um bom de cama ou um homem que te valoriza;


Denize_pl
No PF desde: 24/09/2009

Olá Meninas,


Desde que recebi os primeiros conselhos estou tentando conversar com ele, fazer ele entender que nunca houve e nunca vai haver nada que possa destruir nossso casamento naquele emprego, porque meninas eu digo de todo meu coração, Eu não tenho cabeça pra pensar besteira no meu emprego, faço minha parte e quando termina o espediente eu vou pra casa. Tanto que tem mais uma coisa, eu nao tenho motivos pra procurar nada fora do meu casamento, pois na cama ele é tudo de bom, o problema é esse ciúme. Tenho conversado, falado que não sou nem uma qualquer pra ele ficar me ofendendo, e ele me diz que sabe que eu posso até deixar dele por isso, mas que ele não consegue perder esse ciume pq se sente inferior a mim.

Vocês acreditam que depois de tantas provas de amor que dou a ele, faço loucuras com ele em 4 paredes ele ainda diz que eu não acho ele bonito, só pq ele ta acima do peso um pouquinho e eu sou bem magrinha. Gente eu amo aquele corpo mesmo gordinho, Quando me acordo demanhã fico sempre fazendo carinho nele, xeirando, dizendo que ele é meu gostoso e ele sempre me dizendo que estou mentindo.

Sabe o que tenho observado, ele tem feito isso pra sempre ficar ouvindo da minha boca, \" não você é meu lindo\", Eu amo você desse jeito\", Eu jamais te trocaria\"...

Enfim ele ta querendo dengo.

me corrijam se eu estiver errada.


Bjuss


Denize_pl
No PF desde: 24/09/2009

Olá Binhagp,


Não, não me expressei mal, ele não é só bom de cama, e um ótimo marido tirando o ciume, Tanto que não faria amor com ele se não o amasse, falo isso pq quando não aguentava mais meu casamento passado eu fiquei 3 meses sem fazer sexo com meu ex, pq nao amava mais ele.

veja bem os finais de semana são maravilhosos, ele não senti ciume de mim. Mas é so chegar segunda ele começa.


bjs


Denize_pl
No PF desde: 24/09/2009

Mais uma coisa Pessoal,


EU JAMAIS DEI MOTIVO PRA ELE SENTIR CIÚMES DE MIM.

Muito pelo contrário, eu respeito muito ele e acima de tudo me valorizo.


bjus


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

NÃO FICA ASSIM , MEU MARIDO é DO MESMO JEITO E OLHA QUE EU NÃO TENHO NENHUM EX NO TRABALHO. ATE MINHAS CALCINHAS ELE OLHA DIZ QUE GRANDE é PARA TRABAHO E PEQUENA PARA ELE , O NEGOCIO E VC RELAXAR SE DER ASSUNTO VAI FICAR PIOR ... BJUS