Funcionário público é rei????

28 respostas [Último]
imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Concordo com a Manhosa.

Eu sou funcionaria publica e nem por isso sou preguiçosa e relaxada, todos lugares existem bons e maus funcionarios. Não podemos generalizar...


carola_mat
No PF desde: 29/09/2009

Eu sou funcionária pública e atendo bem...

Não sou rainha, mas muita gente paga - [***] pra mim e sinceramente num gosto disso, inveja não é boa.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

****Bem pessoas, como vôcês podem ver, existem realmente funcionários (a) que pensam ter Rei na Barriga mas nada melhor que viver cada um sua vida deixe que os outros falem o importante é a humildade que existem em você.

***Não adianta querer provar para as pessoas quem são melhores ou piores ....

** O caráter de cada um nãoe stá no Registro Profissional.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Também sou funcionário público federal. Atendo super bem as pessoas. Sou super diligente no que me é pedido. O fato é que tem muita gente que vem descontar no func. as suas frustrações/problemas/inveja. A generalização é burra. Tem funcionário que não trabalha direito mas tem funcionário, principalmente a nova geração de concursados, que quer mostrar seu valor pra melhorar o nosso país. Lugar de contar problemas e se alterar é na terapia. E se tem inveja o melhor a fazer é estudar/trabalhar pra conseguir o que os outros conseguiram. Lamentável...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Concordo com o Eisbrecher. Tbm sou funcionário público e procuro realizar com presteza e celeridade meu trabalho. Assim como no setor público, na iniciativa privada tbm tem muita gente q não merecia estar trabalhando. Inclusive já até me acostumei a ser maltratado em lojas e outras empresas em q tenho q entrar. Então, bons e maus funcionários tem em tudo q é lugar. Generalizar é muita burrice e ignorância.


Tuxa
No PF desde: 12/12/2009

Eu tb sou funcionária pública e felizmente só atendo público interno. Procuro fazer tudo o que me pedem com celeridade. Se eu atendessse público externo creio que não gostaria de ouvir aquela tal frase \"Sou eu que pago seu salário\" pois eu teria (provavelmente) que dizer \"Você nem dinheiro tem para pagar o meu salário\".....


P@tty do interior
No PF desde: 28/12/2009

Ai, pessoal fiquei chateada com esses comentários.... Trabalho na empresa de Saneamento do Estado, faço atendimento ao cliente, e não trato o pessoal assim. Procuro tratar como gostaria que me tratassem se fosse o oposto. Mas quando me tratam mal em algum lugar sempre do um jeitinho da pessoa saber pois agradeço em alto e bom tom o mau atendimento, informando o quão incompetente é a pessoa!!!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Bem.. entendo sua raiva, eu mesma fico muito irritada quando vejo alguém metido a sebo, mas.. gente que se acha está em todo lugar, não é privilégio dos funcionários públicos. (Por sinal hoje em dia os melhores salários não estão no serviço publico, mas no privado, a grande vantagem do publico é a garantia de emprego..)

Agora.. essa de sou bacharel??? Ela pode ser Pós doutora.. e mesmo assim deveria tratar até um catador de latinha com decência


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Também sou funcionária Pública Federal e aproveito para matar a curiosidade de alguns, não é entediante e nem frustante por que caso não saibam as empresas públicas (a exemplo da que trabalho), assim como as privadas oferecem planos de carreira aos seus funcionários o que nos instiga a buscar conhecimento e se aprimorar cada dia mais, estou terminando minha graduação ano que vem, não pretendo parar por aí e procuro desenvolver meu trabalho da melhor forma possível. agora como uma outra pessoa citou aí muito bem, não são os lugares mais apropriados para as pessoas despejarem as suas máguas e frustações, pelo amor de Deus, e ouvir este - “ Eu pago seu salário”. Ninguém merece.

Resumindo, pessoas grosseiras, sem educação... existem em todos os lugares. Generalizar é de uma miopia sem tamanho.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Lá vou eu dar meus pitacos....rss


Não podemos generalizar, mas realmente tem alguns funcionários públicos q deixam a desejar qto ao atendimento e qdo atende nao atende direito p/ tirar todas as dúvidas. Mas isso tb acontece na iniciativa privada.


O problema não sao os concursados, mas sim os apadrinhados políticos nos cargos comissionados q muitas das vezes se acham porque foi colocado no cargo pelo deputado tal...senador tal...governador tal....podem fazer o q quiser inclusive chegar e sair a hora q quiser do trabalho.


Vejo muito disso acontecer, mas sempre tem os que trabalham muito e não sao valorizados e os que dão uma de esperto e não fazem [*****] nenhuma so sabem ficar lendo jornal e fofocando nas repartições....