Fila pra tudo, que raiva ! (DESABAFO)

12 respostas [Último]
imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

É chato mesmo...

fila pra tudo... mas o problema não é fila, né... o problema é o excesso de gente.


Julio, tenho que discordar de ti... isso de \"faltar mão-de-obra, faltar atendentes\" é pensamento colonialista \'atualizado\'.


Não faltam \'escravos\'

(sim... esse tipo de trabalho é típico de gente que não consegue nada melhor mas precisa de um trabalho pra poder levar comida pra casa. é típico de tempos modernos, pós revolução industrial. A gente acha graça em ver Charles Chaplin mas não há nada de engraçado em viver essa vida que ele apresenta).


Continuando... Não faltam escravos. SOBRA GENTE.

Tem muita gente no mundo. Mas esse papo de controle de natalidade costuma ser apenas para pobre, né... \"Pobre não deveria procriar tanto... Quem tem e$trutura pode...\"


No fim das contas, nem quem tem um discurso todo politicamente correto, pensa de fato na coletividade (ou mesmo no mundo que seu filho viverá)...


(...aproveitei pra fazer meu desabafo também...)


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Eu acho tb que deveria haver planejamento familiar levado a sério para pobre sim! As grandes cidades estão superlotadas. Eu, como boa pobre que sou, já fechei minha fabriquinha com 1 filho apenas.