Fila pra tudo, que raiva ! (DESABAFO)

12 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Hoje me estressei, gente, fui num supermercado aqui perto , pagar umas faturas, a fila era pequena, mas tinha um sujeito na minha frente com uns 10 boletos pra pagar, a caixa levou uma eternidade contando o dinheiro, o pessoal atrás de mim só resmungava de raiva, quando chegou na minha vez, um dos boletos tava atrasado 2 dias, e não pude pagar, até aí tudo bem, mesmo tendo que esperar um tempão, a caixa me disse ,que era só eu ir numa lotérica que eu conseguiria, fui caminhando 2 quadras até a lotérica, pra minha surpresa, tinham apenas 2 pessoas na minha frente, de repente ,do nada ,apareceram uma meia dúzia de idosos, que têm prioridade pra passar na frente da gente na fila, e todo mundo sabe que idoso, demora ,pra dizer o que quer, pra contar o dinheiro, jogar conversa fora com o caixa.

Depois de mais uns 40 minutos esperando pra pagar o boleto ,que eu não tinha conseguido pagar no super, chegou a minha vez, a moça passou na maquininha o código de barras, olhou pra minha cara e disse, - moço essa conta aqui só no banco, meuuuuu Deuussss, sai cuspindo fogo da lotérica, sendo que eu tava na minha hora de almoço e precisava voltar ao trabalho, saí correndo, pra pegar meu carro que tava no estacionamento do super, e fui até meu banco ,mais uns 10 min. no trânsito. na agência quando fui entrar pela porta giratória antes de chegar ao interior da agência, no auto-atendimento, o vigia ,pede pra mim aguardar, porque as filas lá dentro estavam no limite, ,eu precisava esperar, esvaziar um pouco para entrar, nisso meu cel. começa a tocar, o pessoal ,no trabalho precisando de mim, e eu na terceira fila, numa pré fila ,antes de entrar na agência. mais uma meia hora aguardando até conseguir ,pagar ,aquela m...., gente , é brabo, tô com raiva dessa situação.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Tens q te acalmar! Sei q é difícil, mas o pior é ficar doente com coisas como as que narraste!

Abç


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Bom, eu posso estar viajando na maionese, mas...

Por isso e muito mais que eu sempre defendo o controle de natalidade.

Só cego não vê que tem muita gente no mundo e muita gente aglomerada nos mesmos lugares.

Se todos forem ter filhos na quantidade que bem entenderem, como fica a qualidade de vida?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

O que têm é falta de mão de obra , têm poucos atendentes, nos bancos, nas lotéricas, no supermercado, etc... isso sim !


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Só para aproveitar: detesto gente que vai no super para pagar contas!! É um sacoooo!! Não sei de quem foi essa ideia de jerico de habilitar caixas de supermecado para receber contas... poxa: supermercado é para fazer compras, lotérica é para pagar contas e etc....


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

vc nunca pagou ,conta em super, themis?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eu tb detesto, nunca presenciei alguém pagando contas em supermercado que tenha dado certo na 1ª tentativa (não lia o código de barras, a conta estava vencida, o cartão para pgto dava problemas...), sei que vou me estressar então prefiro pagar contas pela internet.


Acho um desaforo os bancos com todo o lucro que têm, manterem pouquíssimos atendentes, sendo que essa redução de pessoal (portanto custos menores) não foi repassada aos correntistas, as taxas cada vez aumentam mais...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Não Julio...


Minhas contas, são, em maioria,débito em conta... as demais, pago pela internet ou no banco...


Hehehe...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Por isso que eu acho o débito em conta uma invenção de algum gênio iluminado!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

A maioria das minhas contas são pagas através do débito em conta. As que não são, eu pago pela internet. Só vou ao banco ou caixa eletrônico para retirar dinheiro.


Recuso-me a ficar em filas para pagar qualquer tipo de coisa, o tempo é muito precioso para ser perdido com isso...Só em último caso, mesmo.


Concordo com a Themis que deveria ser proibido pagar conta em super, só atrapalha quem está lá para fazer compras!


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Enfrentar fila é uma porcaria... Concordo plenamente! Demorei uma eternidade na fila pra pagar as compras do mês no supermercado e nas lotéricas pra pagar contas,outra demora chata. Mas fazer o que né?Pra algumas coisas temos de esperar...