Faltam Pessoas para Trabalhar

27 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

.... e tudo indica que continuará assim pelos próximos anos... será que não está perto da hora de pedir "aquele" aumento??? ;-)


Tirando pelo mercado que trabalho... é dificil encontrar alguém que queira trabalhar abaixo dos 1.000, inclusive gente sem experiência!!! Acordem pessoal do PF!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na semana passada , me perguntaram se eu poderia indicar alguém para trabalhar em um escritório... que falasse fluentemente o ingles....

das 8:30 até 19h... como negociam muito com exterior, é necessário trabalhar em alguns feriados...

salário R$ 1.200,00

WTF


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Emprego muitos querem, agora TRABALHAR, pouquissimos, minoria eu diria.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

EMPREGAR, toda a empresa quer. Agora, PAGAR o salário justo, aí também já é demais....


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Naqla outra loja tamb "IA", total falta de respeito com consumidor, a loja deveria dar condicoes melhores de trabalho para funcionarios, so faltam as correntes nos pes por isso ninguem fica mto tempo nesses lugares e eles enriquecem rapido com isso pagam caches milionarios para modelos fazerem propaganda das lojas ! AFF!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

*RO* concordo contigo... Na loja "IA", podemos chegar qualquer hora que sempre terá filas... Eu já cheguei em dia que eles tinham gincana interna, que gritavam "atendi mais um cliente, coloca o ponto ai"!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Falta humanidade das empresas sim, em mtos casos.


Mas tb...tá cheio de gente querendo ganhar dinheiro fácil por ai.