desempregada :(

19 respostas [Último]
imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

ohh querida,pensei que tu fosse aqui de porto alegre.certamente eu conseguiria te ajudar,mas te desejo muita sorte,e siga o conselho do pessoal aqui,cursos,mesmo que on line,são fundamentais para demonstrar que você esta com vontade!!


imagem de Isi
Isi
No PF desde: 20/01/2010

Ohh valeu mesmo!


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Olá,sem especificações fica difícil ajudar né? Pelo que vc disse,só sabemos que tens 18 anos e moras na BA (pelo menos até esse post). Mas veja bem,deves buscar emprego (devido ao seu momento de qualquer emprego)numa lanchonete ou restaurante de sua cidade,ajudante geral de alguma firma,um bico num super mercado ou coisa assim... sem saber qual atividade economica que predomina em seu município fica difícil...


Boa sorte...ah! e essas opções que te dei é pq é o que geralmente admite com maior facilidade pessoas de sua idade sem experiencia,não muita exigencia e a maioria das cidades dispõem...

E servem como base pra iniciar uma profissão no mesmo ramo ou obter um dinheirinho pra cursar outra área...


O mair importante é saber falar,vender o peixe,ser ligada e espontanea...atitude isso faz a diferença.


imagem de lucina
lucina
No PF desde: 15/09/2010

RESPOSTA EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PRECISO FALAR.


imagem de lucina
lucina
No PF desde: 15/09/2010

RESPOSTA EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PRECISO FALAR.


imagem de lucina
lucina
No PF desde: 15/09/2010

ola! tudo bm? deixo a vc uma dica muito legal que tem me ajudado, entra no msn endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email se vc ta realmente precisando de um ganho vem saber mais um bjo e espero poder estar lhe ajudando, um forte abraço!


imagem de lucina
lucina
No PF desde: 15/09/2010

corrigindo o e-mail lusaraujo10@hotmail me add!


nava32
No PF desde: 19/02/2011

não é fácil ficar desempregada, se vc quiser complemetar a sua renda quando conseguires encontrar emprego fixo, envia-me um e-mail (nava32@gmail.com) que irei te mostrar uma oportunidade que poderás te ajudar e muito e dependendo do seu esforço nem precisará de outra renda, abraços.


nava32
No PF desde: 19/02/2011

Vc poderá ter uma renda trabalhando em casa mesmo, já que seu \"namorido\" não quer que vc tabalhe. Me envia um e-mail que lhe explicarei com mais detalhes.

OBS: OPORTUNIDADE MUITO BOA, NÃO DEIXE DE ANALISAR, NÃO CUSTA NADA.