DESABAFO...NÃO AGUENTO FALSIDADE...

33 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Carlita eu sei muito bem como é... Eu não trabalho, mas tem muita gente que fala de mim pelas costas.. E na frente, finge que gosta de mim que se preocupa comigo... Comecei a não dar bola p/ que os outros digam.. Pois vc, acaba ficando maluca de tanto ouvir coisas que não é bom que te deixam triste realmente...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

É o que vou fazer agora, Nary!


É muito desagradável principalmente quando sei muito bem que não fiz nada para prejudicar ninguém.


Mas a vida segue como dizem em um ditado popular "se Jesus Cristo não agradou a todos, não será eu quem vai agradar". É a mais pura verdade!!!!


O negocio é deixar para lá mesmo não dá bola e se importar somente com quem está ao nosso lado. Pessoas que realmente nos acolhe.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Carlita vc está certa em pensar assim... Se as pessoas, não se preocupam com a gente não mereçam a nossa amizade tbm.. É muitoo fácil falar por tráz mas ninguém cuida a própria vida.. Seje feliz, amigaa


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Obrigada, Nary!!!!


É o que vou fazer.


Bjossss, amiga!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada.... Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada.... Bjs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A farsidade é verdadêra na soçedade né?


rsrsrs


minha opininhãum né


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Verdade, Austra!!!!


Adoro seus posts mesmo sendo na gozação!!!!! : )


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Este tipo de problema resolvi quando estava no colegial. Não há como agradar a todos, pronto.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Infelizmente, tischa!!!!


Uma pena que existem pessoas falsas. Eu não aguento tanta falsidade não tem jeito.


Mas vou deixar para lá. Não vale a pena.