DESABAFO...NÃO AGUENTO FALSIDADE...

33 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Convivemos com pessoas (fato) e cada pessoa tem uma pesonalidade, age de uma forma, tem padroes distintos dos nossos, pensa diferente, enfim... cada qual tem suas "verdades"... o fato é... até onde voce se influencia por estas pessoas... até onde voce sabe o que é, sabe o que quer... e até onde voce é "permeavel" aos outros... ?? O Resto é resto e somente resto de um todo! ;-)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Verdade, Si Cal!


O problema que sempre respeitei os outros, mesmo com as nossas diferenças.


Acho que a reciproca tem que ser a mesma.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carlita, não ache nada em relação aos outros, cada um respeita ou não respeita quem quiser, quem não quiser... alias ninguem tem que te dar satisfação... entendeu?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Entendi sim. Vc está certa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carlita... sou daquelas tipo...


Se não quero ouvir bobagens fecho os ouvidos e dou as costas... alias... não OUÇO bobagem mesmo... rsss simples sai andando! ahahahahahaha


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Se não quero ouvir bobagens fecho os ouvidos e dou as costas... alias... não OUÇO bobagem mesmo... rsss simples sai andando! ahahahahahaha


Vc é uma figura!!!!rsrs


Está certíssima do que me disse aqui.


Para mim foi uma surpresa ter ficado sabendo disso, pela forma de eu tratar as pessoas. Mas como vc mesma disse, segue o baile, deixa para lá o que elas falam.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é... ficar empacada no meio do salão é chato, rodopie e segue o baile!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Pois é... ficar empacada no meio do salão é chato, rodopie e segue o baile!


Verdade!!!!Vou fazer isso.


Obrigada pelos conselhos!!!!


Gosto dos seus posts.


; )


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Carlita, o ambiente hospitalar é um ninho de cobras criadas. Tem colega que te abraça pela frente com uma faca levantada nas costas.

Eu aprendi a duras penas, pois sempre fui simples, risonha, alegre e simpática e isso incomoda. A inveja é uma coisa séria.

Mas aprendi. Aprendi que não devo perder meu tempo com gente baixa. Ignora Carlita. Continua sendo quem és, fazendo bem o teu trabalho.

Não dê ouvidos, não dê ibope.

Já falei aqui, palhaço sem plateia não tem graça.

DEixe os falsos pra escanteio, seja elegante e de um tapa de luva em quem te quer mal.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Eu aprendi a duras penas, pois sempre fui simples, risonha, alegre e simpática e isso incomoda


Pela conversa que eu tive com vc no tel percebi mesmo. E particularmente gosto de pessoas assim.


Eu também sou comunicativa , brincalhona, simpática com as pessoas.


Eu fico chateada porque nunca fiz nada com ninguém e respeito as diferenças.


Infelizmente, não são todas, mas a mulher tem um instinto mais falso do que o homem. E o fato de vc trabalhar em um hospital ter mais mulher do que homens na parte da enfermaria, o ninho de cobra come solto.


Aqui no serviço é a mesma coisa tem mais mulher do que homens e o que é engraçado é que me dou muito melhor com os homens dos que com as mulheres.


Claro que tem homens mais falso do que muitas mulheres por ai. Não posso generalizar.


Não vou dar ibope para quem não merece.


Ro,


Enquanto eu estava chateada na sexta-feira e sábado. Quando foi sábado de manhã, a minha enteada chamou o meu namorado pedindo ajuda para fazer um café da manha surpresa. Até colocar pano nos meus olhos eles fizeram.rsrsrsrs


A mesa estava linda e farta...


Achei muito fofo dos dois. Depois dessa surpresa, a minha chateação passou.


Pensei comigo "para que vou ficar chateada com pessoas que não merecem sendo que tem pessoas que estão do meu lado e gosta de mim".