COPA 2014

93 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Por aí mesmo, aquele petiço com cara de irritante que dá vontade de bater só em olhar...e o povaum argentino se derretendo por alguém que não tá nem ali, mais ou menos como a seleção lizarbiana faz com a bola heheh, não tá nem aí!


Chupa argentina - toda vez que filmavam os "Hermanos", os cornos faziam sinalzinho de 7 com as mãos; a seleção lizarb precisa e pode ser ridicularizada por meio mundo após os fiascos, mas essa tropa de malas não sabem brincar...tem que levar bem no meio mesmo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

se tu quiser rir, procura no video do programa Pânico na TV de ontem...ficaram na saída do Maracanã tirando onda com os argentinos, os hermanos ficaram putos, uns até partiram pra ignorância hahahahahaha


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

""""Também... foram 11 HOMENS alemães contra 11 homenszinhos CHORÕES tupiniquins... só podia dar nisso.


O pessoal, mães por estes lados principalmente, precisam preparar os filhos para serem homens... e não o bando de meninos crescidos e chorões que existem por aí.""""


Pois é... às vezes a verdade dói, massssssssssss.... para levarem mais a sério o que comentei, seguem partes do comentário de alguém conhecido de todos... e o link para quem se interessar em ler toda a mensagem:


"""Ex-jogador alemão critica choro de brasileiros: 'Têm que ser homens'

Do UOL, em São Paulo

13/07/201408h35


Líder da seleção da Alemanha na conquista da Copa do Mundo de 1990, Lothar Matthaus criticou o comportamento dos atuais jogadores do Brasil. Segundo o ex-meio-campista, os atletas da seleção brasileira choraram demais no Mundial, o que seria sinal de inexperiência e fraqueza.


"Não compreendo por que um jogador de futebol chora. Os brasileiros sempre choram. Se soa o hino, eles choram. Eliminaram o Chile e choraram. Perderam para a Alemanha e choraram. Eles têm que mostrar que são homens, que são fortes. Nunca tinha visto nada tão nefasto como a linguagem corporal dessa equipe", comentou.


... """


Fonte: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/13/astro-alemao-em-1990-critica-excesso-de-choro-de-brasileiros-na-copa.htm[


P.S.:


Lembro que no final de 2010 no PF se fez um tópico sobre assunto similar... , lembram??? :-) acho que chamaram à ala masculina, de certo grupo do PF, de chorões.... parece que esta fama está extrapolando as fronteiras do Lizarb... ;-)


É preciso fazer algo, se não como ficarão as mulheres por aqui, concordam???


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O q vc não viu no video da fratura do Neymar.

https://www.youtube.com/watch?v=KhzOy8nQUpY


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tô com o Dunga e não abro! Com argumentos.


E sei q vou pra guerra por conta disso. rss


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Virou tema do programinha de quinta categoria da Christina Rocha,acredita?Chego em casa do meu pilates e me vem minha garotinha de 76 anos me dizer q o tema do programinha pro dia seguinte ao de hoje seria ``A Copa acabou com meu casamento``....


Na boa,acho q quem mais ganhou nessa Copa foram as primas...E se duvidar muitos Copinhas foram gerados...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é... com o Dunga será retroceder no tempo; o mesmo 4to lugar (que com a "competência" dele já se conseguiu... sem ser goleado, pela retranca, é claro. Massssssss; será que se chega, ao menos, em 4to, novamente???


Melhor se acostumarem e ir pensando no hexa para 2022. ;-)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Dunge é MUITO melhor que o rumor de que Galo assumiria. Amém.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Dunga não chegou em quarto...morreu nas quartas de final.


Mesmo assim, de forma honrosa, perdendo um jogo onde o Brasil foi melhor.


O Gallo seria o fim dos tempos.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Gallo com dois "L" é ainda pior, hehehe.