COPA 2014

93 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Torci tanto pela Suíça...Não tenho nada contra os argentinos,mas simplesmente tenho verdadeira raiva do Messi.Não gosto dele,pode ser um grande jogador,mas como ser humano não o suporto.Um cara arrogante e antipático.Também não vou com a cara do Maradona,q fala mais do q a boca suporta...Mas não esquenta.Eles não vão chegar às finais de jeito nenhum!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Hoje não teve copa...e amanhã tb não.

Tô "depressivo"...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:


"Os brasileiros são muito bons", diz o garoto diversas vezes.

A mulher, que não aparece no vídeo, retruca, citando um empate de 0 a 0 do Brasil (provavelmente o resultado sem gols com o México, pela primeira fase desta Copa):

"Não, são muitos ruins. Nós somos argentinos A gente gosta do Messi".

E o menino insiste: "Brasil".

A mulher apela: "Brasileiros imundos!"

Mas o pequeno é valente, não desiste nunca: "Os brasileiros são muito bons, ganham de todos".

A mulher: "Não, nós vamos ganhar" .

O garoto: "Não, eles. São muito bons".

Ela: "Não, muito bons são o Kun Agüero, oMessi..."

O menino bate o pé: "Mas eu vi uma partida que eles ganharam. Os brasileiros são muito bons".


video no link: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/07/02/menino-argentino-que-torce-pelo-brasil-vira-sensacao-na-web-541294.asp

o garotinho é uma graça, eu gosto de futebol... mas esta rivalidade idiota passa dos limites razoáveis...

brasileiros de classe média e alta (não, não foram pobres pedreiros, motoboys,farofeiros etc e tal) vaiaram o hino do Chile por puro desrespeito com os adversários... a imprensa agora reclama, mas é a culpada disto... haja visto o clima de guerra que fazem em jogos tipo Grenal ou Brasil x Argentina...

no video a mulher diz que os brasileiros são imundos... isto é coisa que uma mãe ou pai ensine à um filho?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

"no video a mulher diz que os brasileiros são imundos... isto é coisa que uma mãe ou pai ensine à um filho?"


Me mostra onde eu assino,Ana,por favor...


Bem diz a frase: "Nenhuma criança nasce preconceituosa.As atitudes dos adultos a tornam assim"...Essa mãe de mentalidade curta ensinando isso a uma criança,quando deveria ensinar o respeito a todos,mostra q consegue ser mais infantilóide do q a própria criança.E eu gostei desse menininho,deu uma verdadeira lição de respeito à mãe...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a educação vem do berço Danny... as crianças repetem o que vêem em casa... são um espelho...

como a vaia no hino do Chile... não faltou educação como alguns postaram no face, reclamando que o governo não deu educação ao povo... eu discordo, a classe média e alta que encheram os estádios juntamente com os gringos, recebem ou tem a disposição boa educação na escola... o que falta é exemplo digno ...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Esse tipo de insulto é comum entre os argentinos. Pra eles, os brasileiros são todos macaquitos.


Dias atrás, discuti com um online e ele me chamou de "negrito". E não foi carinhosamente.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Dor de cotovelo de uma argentina que sabe que vive num país à beira do abismo enquanto que o vizinho "imundo" é a sexta economia do planeta.

Normal.

Enquanto eles se apegam a essa rivalidade mesquinha, nós avançamos como país, comparem os úitmos 20 anos nossos com os últimos 20 anos deles.

Os cães ladram mas a caravana passa.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

eu gosto da colombia... Portugal infelizmente foi eliminado, mas brasil sempre !


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É legal ter um "capitão" que se descabela de tanto chorar, de medo de ter que bater o penalty...e dê-lhe propaganda antes de "sou guerreiro", batendo no braço e não sei mais o quê..rsrsrsrsrsrs!


Mas mesmo assim, adiante Lizarb!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O problema da seleção é todo emocional. Visivelmente, o time (q tecnicamente não deve a nenhum) não está jogando de forma natural.


Sentiram a pressão. E a torcida brasileira não colabora em nada.