COPA 2014

93 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Estou achando as reacoes de torcedores e jogadores muito exacerbadas nessa Copa. Ate parece que todos se esqueceram de que se trata apenas de futebol, e que um dia vai acabar todo esse glamour e voltaremos as nossas vidinhas como pobres mortais, e os jogadores e membros da FIFA, CBF etc., que vao continuar com seus elevados padroes de vida , e que vao colher os louros do acontecimento esportivo e a gente pagando a conta, sem saber onde vai enfiar agora tantos enfeites do Fuleko.

Literalmente, e pagar pra se aborrecer.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O triste é constatar q a lesão do Neymar, não surpreende.


Em competição nenhuma se bate tanto qnto na Copa. Está visível a orientação da FIFA para q os árbitros "segurem" os cartões.


E a porr@d@ rola solta.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sem Neymar é meio time fora...axu que os Chukrruts vão meter a salsicha na Seleção Canarinho kkkkkkkkkkkkk


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Sei lá,Jup...Quero estar enganada,mas acho q se o Brasil passar pela Alemanha amanhã,vamos ter certeza de uma coisa:essa Copa foi comprada pro Brasil ganhar...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

tomara que tenham comprado mesmo...eu quero é ganhar, não importa como!

kkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Comprada nada axu q tão com medo do povo quebrar tudo isso sim. Rsrsrs


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Dani, Brasil vencer a copa não é certeza de nada.


Assim como não o será se nenhum dos outros três vencer.


Só tem cachorro grande na disputa. E o Brasil é o maior deles.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quem tem meu face sabe o quanto rezo para o Brasil fazer fiasco nessa copa. E se Deus é brasileiro amanhã a Alemanha engata a disputa para o segundo lugar.


Já tinha nojo antes da lesão do b@@@st@@ do Neymar, mas depois que um viaduto cai , uma motorista é esmagada e TODO MUNDO só se preocupa com a maldita lesão desse imbecil estou rezando para que ele morra, do contrário eu mesmo mato.

Dá até um desãnimo ver um cara que pode pagar os melhores médicos do mundo, que nem foi uma lesão grave, que foi lesionado fazendo que é (MUITO) bem pago para fazer ter toda essa comoção nacional, e um trabalhador morre por um ato criminoso da prefeitura deixar construir um viaduto podre por licitação fraudulenta e ninguém fala nada. Ninguém vai para as ruas demonstrar solidariedade com a família e raiva dos políticos corruptos desse país.


PERDE A COPA, BRASIL!!



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

miguxa #xatiada? kkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Muito, demais da conta.. nem imaginas...