Como faço para construir um site gratuito?

25 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Um domínio próprio custa somente R$ 30,00 ao ano! Se tu quer que seu trabalho seja levado a sério, o domínio próprio é a melhor saída.. Já a hospedagem, tu irá achar algumas bem baratinhas, coisa de 7 reais por mês, eu acho que compensa... Mas, vai de cada um saber o que quer..


GissaFerraz
No PF desde: 03/07/2010

Me add no msn que ajudo vc ou mando meui estagiario fazer pra vc..Gissa msn


imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

Vc pode me indicar um domínio próprio mais ou menos com este valor, Sta Quinn (30 ao mes)??? Poste um link. Tenho certeza de que vc só quer ajudar e tem personalidade. Sei tb que um domínio próprio é mais interessante para o cliente. Ocorre de sermos mal interpretadas por não conseguirmos falar com jeitinho... Acho que vc é um pouco ácida às vzs, mas tenho absoluta certeza de que quis e quer sempre ajudar. E mantém suas verdades. Vamos nos respeitar, mesmo que discordemos uns dos outros... Vamos tentar...


imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

Perdão: 30 ao ano. rsrs


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Oi Joelmacris,


não sei em relação a outros tópicos mas acho que neste a Sta Quinn não falou nada de mais. Sou até obrigada a concordar com ela. Hospedar site em provedores gratuitos (que enchem o seu site de banners piscando e flutuando) é queimação de filme.


Ter um site com domínio próprio num provedor pago não é caro como muitos pensam.


E os domínios no Brasil são administrados pela mesma \'operadora\' (registro.br) que cobra esses R$30,00 ao ano. A empresa economiza um ano em copos plásticos e já pode ter um site com nome próprio. (exemplo: joelmacris.com.br)


É realmente ter uma visão de mercado e definir prioridades (hoje, no Brasil, CINQUENTA E DOIS POR CENTO das pessoas fazem alguma consulta de preços na internet antes de comprar algo.


O que é mais barato? Vender uma excelente imagem do seu negócio na internet ou gastar com aluguel, cafezinho, faxina, decoração, climatização, poltronas, etc...? )