Chefe FDP*

14 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Dot, dificil de lidar com pessoas assim, que se acham os donos da cocada preta, mas o melhor a fazer é se afastar, ficar na sua até a poeira abaixar.


Depois, com calma, senta e conversa. Nesta conversa explonha de forma clara a tua inquietação, não tenha receio...e embora ele seja chefe, tem que saber escutar também, mesmo daqueles que

estão abaixo dele. O respeito ao próximo deve estar acima da hierarquia, sempre!!!


Quando impomos respeito, as pessoas tendem a nos respeitar mais. Então seja incisiva (tipo, não mostre os dentes), assim

ele tenderá a te tratar com mais cautela.


Boa sorte!


julia31
No PF desde: 21/10/2010

O meu era terrivel, ele se julgava melhor que todo mundo, mandava funcionario tomar no .......... direto, quando tinha alguma discursão ele jamava de filho da ............. Nossa, todos os funcionriso se davam bem, so ele estragava o clima.


Sra. Ariede
No PF desde: 11/06/2011

Dot, fiquei com raiva só de imaginar, por que já aconteceu comigo, no dia fiquei com tanta raiva que não abri a boca, passei a noite inteira pensando, minha mãe me criou com tanto amor, carinho e respeito para chegar um mau educado me tratando daquele jeito, ai no dia seguinte, resolvi me impor ( coloquei meu emprego em risco ) mas fui até a sala dele, pedi licença e comecei a falar, quando ele viu que eu estava me impondo, quis me calar, ai soltei :

- Agora vc escuta, se vc se acha educado senta ai e me ouve, primeira coisa, quando quiser chamar minha atenção, me chame na sua sala, nunca mais tente crescer em cima de mim, se meu serviço não atende as tuas necessidades peça minha carteira, eu não sou teu filho, nem tua mulher, (apesar de qualquer ser vivente merecer bom tratamento ) então me trate com respeito por que eu te respeito, acima de qualquer dinheiro, está a educação e se vc não pensa assim, então vc e tua empresa não servem para mim !!!

AGORA SE VC NÃO TIVER CORAGEM DE DIZER NADA, CONTINUE NA SUA, MAS SEMPRE COM UM GRAVADOR E TENTE GRAVA-LO TODAS AS VEZES QUE ELE DESTRATAR VC OU QUALQUER UM E TASQUE UM PROCESSO DE ASSÉDIO MORAL EM CIMA DELE.KKKK AS ÚNICAS LEIS QUE FUNCIONAM NO BRASIL SÃO PARA PAIS QUE NÃO PAGAM PENSÃO E A JUSTIÇA DO TRABALHO, rsrsrs, nunca vi as pessoas se danarem tanto quanto os patrões quando são levados à juízo... boa sorte.


Sra. Ariede
No PF desde: 11/06/2011

Me esqueci de dizer...não fui demitida, passei a ser respeitada e valorizada e agora depois de 4 anos neste emprego, eu pedi demissão por motivos pessoais e eles tentaram de tudo, até me dar uns dias para descansar, para que eu não fosse embora...