Chefe FDP*

14 respostas [Último]
imagem de Dot
Dot
No PF desde: 26/11/2010

Oi Pessoas ... venho acompanhando os post no site faz algum tempo ... e até então, nunca havia postado nada ... Estou com muita raiva e preciso desabafar .... o meu chefe é um tremendo FDP ... eu não costumo falar palavrões, mas hoje tive q me segurar e muito pra não dizer na cara dele isso ... Eu tenho nojo dessas pessoas q se acham superiores às outras .... ainda mais quando é evidente q estão erradas .... vcs também já passaram por isso??? vcs fazem o q??:angry:


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Complicado... Dai-me mais dado, Dot. :)

Só com este post ficou muito vago, o que ele fez - ou faz - que te irrita tanto?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

dados* :)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

\"vcs também já passaram por isso??? vcs fazem o q??\"


Sim e procuro me afastar, não costumo agir no nervosismo, primeiro acalmo meus ânimos, depois vejo o que fazer...


Mas o que ele te fez?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca passei por isso..


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Por isso que prefiro ser eu o chefe.


imagem de Amo
Amo
No PF desde: 20/02/2010

\"Chefes que se sentem incompetentes atacam severamente os outros, com intuito de compensar a própria inferioridade. “Detentores de poder sentem que precisam ser superiores e competentes. Quando eles não sentem que podem demonstrar isso legitimamente, eles demonstram isso rebaixando as pessoas com um corte ou dois”, diz Nathanael Fast, psicólogo social da Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles\"

Toda vez que vejo alguem rebaixando outra me lembro disso .


imagem de Dot
Dot
No PF desde: 26/11/2010

Olá ...


Peço desculpas ... eu fico atordoada com esse tipo de atitude... vou explicar direitinho a vcs o q aconteceu .... eu trabalho na parte administrativa de uma empresa ... sou responsável por este setor! Na última reunião, decidimos que a estagiária deveria controlar as nossas agendas (fazer o papel de secretária), sendo que para isso deveríamos passar as atividades e horários para ela lançar nas agendas e cuidar de seu cumprimento ... como sou a repsonsável pelo administrativo, tenho q cuidar se ela está desempenhando suas funções de forma correta e orientá-la ... mas o dito cujo (chefe fdp) não gostou da idéia ... talvez porq anda com alguns compromissos pessoais no horário de trabalho ... e a estagiária estava enfrentando muitas dificuldades com ele para conseguir obter alguns dados .... daí eu delicadamente pedi para ele confirmar a ida à uma reunião amanhã de tarde ... e daí o senhor \"pirou o cabeção\"...disse q não tinha anda lançado na agenda, q estávamos fazendo o trabalho correto, q iríamos faltar e aí baixou o nível e começou com aquele ar de superioridade dele a falar um \"monte de merda\"e eu na minha calma disse para ele \"se vc não puder, não tem problema, eu vou ao compromisso pois conehço as pessoas e a tua presença é desnecessária nesse momento, só na próxima reuni\" ... aí sim o senhor pirou de vez .... hehehee agora eu dou risada, mas passei muita raiva .... e o pior de tudo é q tinha a namoradinha dele na sala ...aí vcs imaginam .


imagem de Dot
Dot
No PF desde: 26/11/2010

OPS ... continuando .... como o erro foi dele q não viu q estava anotado na agenda ...... ele disse q a culpa era minha, q eu devia ter anotado com uma semana de antecedência e me acusou de ter feito a anotaçào de manhã para corrigir o meu erro!! .... daí eu mostrei pra ele e comprovei q estava tudo anotado desde a semana passada .... daí ele enloqueceu mais ainda.... o q me irrita é aquele ar de superioridade dele, dizendo q ele manda e eu tenho q obedecer, q sou funcionária .... e mesmo mostrando q ele estava errado ele queria manter a razão dele..... pobre coitado!!!


imagem de Dot
Dot
No PF desde: 26/11/2010

Sabe ... já tive vários estagiários trabalhando comigo, sob o meu comando e orientação ... nunca tive problema nenhum com eles ... na verdade semrpe defendi eles dessas investidas de superioridade desastrosas desse pobre coitado q se acha superior a todos!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Que coisa... Piradinho teu chefe, hein?

Mas, porém, contudo, todavia, embora seja ele um mala e mal educado, é teu chefe e, assim, tem hierarquia pra mandar em ti. Obviamente, não precisa ser um grosso mal educado pra conseguir isso. Será que tem como vcs dialogarem?

Das duas uma, ou vc conversa com ele, ou se manda do trabalho.