Wicca

60 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu também.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Conheço 04 pessoas que fazem parte, pessoalmente eu nao acredito em nada em se tratanto de doutrina... mas pessoalmente tb nao sou contra a nada... doutrinas pagãs... cristãs... satanicas... cada qual escolhe oq acredita e vive sob esta égide... na boa...


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

nunca tinha ouvido falar nesta religião.....


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Desculpe Gi, mas não entendi, como pode uma pessoa que não tem religião, não segue nenhuma crença dizer que acredita em \'\' DEUS \'\' e em Jesus.


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

[*_*], e você culpa \'\' DEUS \'\' por isso.Não são os homens que são responsáveis por tudo de ruim que acontece no mundo.Essa são as leis que nós seres humanos criamos o livre arbítrio.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Não culpo Deus... mas sei lá... tem tanta gente na merda... e nada se resolve.

Quanta criança que nasce já desnutrida...

Sabe o que é Deus na realidade pra mim ?

É o Amor de cada um em ajudar o proximo... e são poucos que tem amor.

Muita gente acha que ficando horas numa igreja resolve os males do mundo, pra mim é arregaçar as mangas e começar agir!!!


Cada um é um ser supremo em evolução... e devemos ajudar o proximo nesta mesma caminhada.


Eu sei o que é resgatar jovens em situação de vulnerabilidade e descrentes com o futuro. Naquele momento eu fui alguem de Amor e ajudei.... muitos daqueles jovens encontro nas ruas com os seus trabalho honestos e uma vida digna.... outros infelizmente em covas rasas.


Eu nao acredito no Deus qu muitos pregam que se rezar tudo resolve...

Acredito no Amor que vc compartilha que tudo pode fazer e mudar !!!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não tenho nenhuma religião...e sou imensamente feliz em ser LIVRE de qualquer dogma, doutrinas e afins...


Ó único ser que merece meu total respeito é a MÃE NATUREZA, com toda sua força, fúria e ternura. A amo e a respeito.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

mel_mel,

importa-se de me explicar que o é a religião espírita?

Acho mais interessante saber de 1 praticante do k 1 texto qualquer, isto é, de 1 ser humano do k de 1 livro ou site.


Eu podia dizer umas coisas sobre 1 dos fundadores da wicca, mas duvido k queiram polémicas aki.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Também estou curioso: não tem religião mas acredita nos aspectos mais importantes do cristianismo, Gisinha?


As pessoas tem as ideias mais variadas e até invulgares sobre religião do k os estereótipos (e clichés repetitivos) dizem.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Não o imaginava como cristão protestante, Dr. Pessoa (não estava a brincar, certo?)