Você já traiu seu marido???

128 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Bella,

sempre k 1 homem diz k traiu a sua garota, ele tb é \"crucificado\" por muita gente neste forum. 1 deles foi defendido por mulheres e criticado pelo Caronte (k não perdoa a ninguém como pelo menos 3 homens repararam). 1 garoto mimado despediu-se com lamurias de \"falsos moralistas\" vários mese atrás... Eu até defendi outro (mais ou menos) do Caronte (bem severo mas discriminatório não é).


Recalcadas é 1 insulto? Nesse caso vou chamá-lo a toda a pessoa k resiste á tentação de tomar drogas, de não fazer nada por preguiça em vez de estudar para 1 teste ou de ir ao trabalho ou de não pagar bilhete de trem.

Muitas vezes não resisti à tentação de insultar obscenamente pessoas k me irritaram. Mereço ser elogiado como \"mente aberta k não se recalca\"?


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Espero k o seus marido saiba a sorte k tem em a ter como mulher...

Se houver alguma crises matrimonial seria bom k ele soubesse dessa história para k aprendesse a ser mais compreensivo.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Mazá!! Falou do meu Inglês!! E esse gateado aí, parece uma Corruíra!

hausahusa


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Eu tb nunca traí o meu marido...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Mas que corruira loco, este ali nao falava por q o veio lah de cima nao deu o dom pra ele, de resto fazia quase tudo, ate pra beber canhã era parceiro!!!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quando eu abro a página e dou de cara com o título do tópico me lembro daquele adesivo de colar no vidro do carro que dizia \"Você já abraçou seu filho hoje?\"


Sei lá, espero que não inventem um \"Você já traiu seu marido hoje?\"


:S


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ja´pensou se essa moda pega, Liv?? hehehe

É só vc dar uma olhada nos últimos 3 tópicos comentados aqui do \'comportamento\' pra chegar a uma conclusão....


Traição, traição, traição....


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Pois é, Poivre!


Quando penso que já se esgotou o assunto, ele ressurge num novo tópico!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Moderadoras:

Sugiro abrirem uma área, seção Categoria: Traição.

Está ficando muito chato responder tópicos de chineladas de casadas, noivas e namoradas, com o médico, advogado, mecânico, instrutor de cfc, amigo do marido, cunhado , etc...em categorias como família, amor, mulher, homem, amizade, amizade colorida, temas polêmicos...Esqueci de algum ? Passa a impressão que o Preciso Falar tem uma obsessiva atração pelo tema e proporciona destaque em seus espaços/temas apenas a este.


PS: Li na categoria Amizade Colorida, uma discrição de sexo oral que se iniciou \" ao ver...cai de boca...\". Por uma questão de coerência, deveria ser removido para Cantinho Privado e impróprio para menores de 18 anos...acho


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Já que o assunto em pauta aqui é a traição, peço licença para fazer um comentário:


Há algum tempo, lendo um relato de um jovenzinho em um blog de ajudas sentimentais (similar a este fórum) me deparei com uma expressão muito interessante!


O jovenzinho nos contava sobre a vontade que ele tinha de fazer um ménage à trois com sua esposa e pasmem, o ex-namorado dela.

A mocinha ao ouvir a proposta, ficou tomada por dúvidas, mas resolveu aceitar. Só que antes de fazer o ménage, ela propôs transar sozinha com o ex-namorado.

O chifronésio não só aceitou tal proposta, como classificou isso de:


Ménage à distância!


Vivendo e aprendendo meus queridos! Ás vezes nem é traição, é simplesmente um ménage à trois à distância...