Você já traiu seu marido???

128 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Depois... resta a autoflagelação! E aquele olhar sôfrego diante do espelho em busca de comiseração!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu não tenho marido, tenho namorado..


Nunca o trai.


beijos.


pinkflower
No PF desde: 22/05/2011

gente...

PRECISO FALAR...

meu marido é fantástico...é companheiro, é paizao, bem humorado, nao brigamos e por ai vai!

mas nao é muito carinhoso! e nem de falar que me ama!ele da provas disto mas...não fala.. e nao sei se vcs sao como eu mas preciso ouvir, preciso ser mimada como mulher, preciso de afeto!

ele é sem duvidas um bom homem, tem 33 anos é lindissimo, era modelo antes de casarmos!

percebo que o relacionamento da familia dele nao é de muito afeto como a minha!nao sei se posso cobrar dele oq ele nunk teve, entendem?

e quando o traio, me sinto mal por fazer isso a ele!!mas no meu intimo me sinto bem pq me sinto desejada, me sinto tão mulher como antes de casar!

OQ FAÇO?SERÁ Q SOMENTE A SEPARAÇÃO ME CONVEM?


pinkflower
No PF desde: 22/05/2011

ah e esqueci de citar uma parte importantissima!

depois que ganhei minha filha que hoje esta com 2anos, nao consigo mais sentir prazer com meu marido! é diferente, com ele! me sinto como q se estivesse cumprindo uma obrigação!

GOSTO DELE!MAS JA NÃO SEI MAIS S O AMO!

mas nao consigo imaginar minha vida sem ele!ate pq não sei oq vou encontrar depois dele!!!

estou muito confusa!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Graças a deus sou SOLTEIRO !!!


E pretendo continuar.......


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

\"\"\"\"Depois... resta a autoflagelação! E aquele olhar sôfrego diante do espelho em busca de comiseração!\"\"\"\"


kkkkk....passando uns 30 minutos,....Alô !! quem?! Tonhão..., vamos sair amanhã denovo??!! kkkkkkk


\"\"\"OQ FAÇO?SERÁ Q SOMENTE A SEPARAÇÃO ME CONVEM?\"\"\"

\"\"\"GOSTO DELE!MAS JA NÃO SEI MAIS S O AMO!\"\"\"


Dona Flor rosa... sobre seu caso...2 coias: 1° te falta muita vergonha na tua cara e 2° tu nuncas terás ela devolta...:)


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Não tenho marido, namorado... nada...


Sou feliz :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pinkflower


que tal voce abrir um tópico sobre o teu caso, assim poderemos opinar sem desvirtuar este tópico


respondendo ao tópico:


tive mais de uma ocasião, em que poderia ter traido meu ex marido.... não trai... não é da minha índole

tenho inúmeros defeitos, mas não me deixo levar por um momento de prazer momentâneo...


as carnes não comandam a razão... :P


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Nunca traí meu marido, nem penso nisso!


pinkflower, não deixe para o seu marido a responsabilidade de suas traições, elas são somente suas!


E vc Bella Cullen, conseguiu trair seu marido com o médico?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bah mas é a treva mesmo, hein ô pinkflower ?


Come come nuclear bomb!