Você gosta da sua imagem?

22 respostas [Último]
isabel
No PF desde: 01/02/2009

As mulheres são eternas insatisfeitas com a sua imagem? Este final de semana estávamos conversando sobre isso... Em nosso círculo de amizades, todas têm coisas a reclamar... São quilos a mais, cabelos brancos, pele seca... Vixi...

E vcs? Reclamam tb ou acham que está tudo bem???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu pelo menos,ñ tenho do que reclamar... (Por enquanto) Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garotas um pouco mais vaidosas sempre vão achar q tá faltando alguma coisa pra ficar bom seu visual.

Eu gosto do meu, não tenho muito q reclamar mas não vou ficar trite se perder uns quilinhos...heheeh

bjo gr!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Aahh qria um cabelo totalmente liso iqual da minha irma, por enquanto é só! ehiuehiuehiuee


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não, eu só me estresso com o interior mesmo, sempre acho que tem algo faltando na minha personalidade e na minha inteligência! ¬¬ Mas todo mundo me diz que eu sou uma boa pessoa e que sou bem inteligente e que estou me estressando por nada! :)

Com relação ao físico, confesso que sou extremamente preguiçosa e que não gosto de ter que comer, por isto sou magra mas meio molinha, hehe! :P Mas nunca me incomodei, nem quando um médico me receitou um remédio que permanece no organismo por QUATRO anos e eu inchei e fiquei gordinha!!

Mas é claro que eu não iria reclamar se eu fosse assim:



Ou assim:




:)

B-jo


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Claro que reclamo! Imagina se vou achar q está tudo bem? Desejo cabelos mais cacheados, pele + lisa e bronzeadinha... Borracharia só na rua, não na minha cintura, sem culotes... Além de pernas e axilas depiladas ao nascer... SÓ isso... :D


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

KKKKKKKKKK!!!!

Acho que a Rioko conseguiu traduzir extamente como nós, mulheres vaidosas, nos sentimos em relação a nossa própria imagem... Eu me identifiquei muito com o que ela falou e principalmente com as fotos postdas (também não ia reclamar de jeito nenhum)... A-do-rei!!!

Beijos!!!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

É realmente eu tbm não iria, mas nós sempre achamos defeitos, mas quer saber eu adoooro ser como sou, todas as noites antes de dormir agradeço a Deus por tudo, pelo meu corpo, minha saúde, não posso reclamar, quando eu tinha uns 16 anos vivia me inferiorizando, minhas amigas eram muito bonitas e eu sempre me achava o patinho da história, com o tempo passa, hoje só me preocupo com minha saúde.


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Certo... Fecho com a Luz do Luar... Primeiro lugar a saúde... Já ouvi pessoas dizendo que preferem cicatrizes de plástica à uma gordurinha... Eu já prefiro ter saúde p/ viver e criar meus filhos. (mas sim, sempre acho que dá p/ melhorar algo, hehe).


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Haha, muitíssimo obrigada, Alice! ;)


anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Reclamo sempre, reclamo muito.Me acho super gorda, so que nao tomo aqueles remedinhos, tento comer direito, faço caminhadas mas a barriga nao me deixa...e eu que ja sempre fui cheinha ai complica né.....o resto eu acho que nao mudaria.....

Meu que mulher nao reclama um pouquinho?para neh rs