Você gosta da sua imagem?

22 respostas [Último]
imagem de maristelamiloo
maristelamiloo
No PF desde: 30/06/2009

Depois que consegui emagrecer estou gostando mais sim, clareei o cabelo pois fica mais fácil disfarçar os brancos insistentes em aparecer nas têmporas.Segubda feira está marcado também uma escova marroquina pois não consigo conviver com o mico leão dourado....Risos!!!


margot
No PF desde: 26/11/2008

Via de regra todas tem algo a mudar.

Eu não su exceção!


imagem de Sophie
Sophie
No PF desde: 04/06/2009

Para qe recalmar se sempre temos algumas coisa! se existem pessoas qe nao estao satisfeitas com o qe têm ( ou o qe sao) ja deviam de agradecer por estarem vivos!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Lol, e estar vivo é um motivo de agradecimento porque...?

Tem que agradecer é por não estar pior! (a.k.a. sem pernas/braços/visão/audição...)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho q tá tudo bem, só q a manutenção semanl é f. Haja saco fazer unhas, depilação, retoques no cabelo, malhar, fechar a boca, tudo dá uma trabalheira danada... reclamo disso! bj.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Então nem faz, Dudy!

Eu não faço nada disso e tô bem.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Reclama eu não reclamo porque eu acho q tem gnt em situação pior neah =/

Mais como se diz se melhorasse eu não ia acha nem um poko ruim sahusha... É verdade dudy tem que se cuidar senão fica pior neah... da trabalho mesmo... mulher tem tanta coisa pra cuidar! Beijos Meninas :)


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Meninas, garotas, vamos no olhar no espelho com mais amor, hein...somos td de bom, só q as vezes não conseguimos enxergar isso...

Rioki, amei a colocação das imagens e a relação com a nossa..heheeh eu tb nunca iria reclamar, mas acreditem, sou fotógrafa e trabalho com modelos lindas e ...pasmem!!!! elas tem suas inseguranças tb! são tão mortais como nós...

bjo gr!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olá, meninas! quem não gostaria de melhorar em algo, na verdade eu sempre digo pro meu esposo, não existe mulher feia, existe sim mulher sem dinheiro....rssss....

Bom, eu não me agrado com os meus braços, queria q fossem mais finos, gostaria de ser um pouco mais alta, talvez uns 1.65m já me deixaria feliz. Não sou gorda, mas sofro de retenção de líquidos, então faço sessões de drenagem, sempre qdo sobra $$$, minha pele eu amooo nunca tive problemas com acne é lisa q bem bunda de nenem, já esta qualidade puxei a familia de meu pai, todos com ótima pele. E o que não gosto tb é que sou muitoooo peluda, faço depi com cera mas não diminuiu nada, continuam grossos e pretos..rsss...sofro e no verão tenho q clarear, mas faz parte..acho q é isto o resto me amo, tenho saúde!!! Bjosss meninas!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Michele, uma solução para os pelos é o laser, claro q tem q dar uma economizada, pq o investimento é um pouco alto, mas o resultado é bem bacana. Na home há um banner da Dra Vera Steibel, clica lá e lê sobre depilação a laser, bj.

http://www.verasteibel.com.br/hot_news.php?id=Depilacao_a_laser