A Velha flauta Grenal!

3266 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Shaggy; com o mano menezes lá encima a coisa fica mais fácil pro Vitor, que é um baita goleiro mesmo.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010


Os colorados não precisam se preucupar para a temporada de 2011:


CELSO ROTH RENOVOU COM O INTER !!!!!!!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

O Jonas se fudeu!


Talvez a princípio ele acha que esta fazendo um bom negócio, um time que é a 4 força da Espanha, nas oitavas da Champions, jogar contra grandes craques... bom negócio né?


Não.


Jonas sempre foi um jogador mediano, nunca foi e nem será craque, nunca se destacou em um grande time. Quando ele consegue notoriedade aqui no Grêmio, número históricos, reconhecimento da torcida, ele consegue jogar tudo por água abaixo.

Na verdade EU nunca fui muito fã do Jonas, mas confesso que com a montoeira de gols que ele fez no ano passado, estava mudando minha opinião, não achando ele ídolo, mas vendo ele com um jogador útil, que tinha raça, procurava o gol, incomodava a zaga e principalmente que estava numa fase espetacular. Mas o aproveitamento em relação as chances que criava sempre foi pífio, se tivesse 20% a mais de precisão no remate acabava o Brasileiro do ano passado com mais de 30 gols. Mas mesmo assim ajudou muito.

Mas graças a Deus que não aceitou a proposta do presidente, um jogador como o Jonas (aquele mesmo escantiado pelo Santos e freqüentador de Série B com Guarani e Portuguesa) ganhar R$ 6 milhões de luvas mais 600 mil por mês? A presidência devia ter fumado uma da boa antes de fazer essa proposta, tavam na Power ta loco, a saída foi melhor negócio que a permanência por estes valores.

Aqui no Grêmio, com um time encaixado para ele, certamente iria fazer um bom 1semestre e seria convocado para a Copa América, algo que é impossível para um jogador com sua capacidade técnica, mas como no Grêmio ele estava se transformando em outro jogador, o “Mestre Jonas” isso seria possível.

Certamente num futuro próximo ele irá se arrepender muito dessa decisão tomada por ele e seu irmão. Ele foi para um pais onde foi chamado de pior atacante do mundo, parece que nem lembra disso, vai ser um prato cheio para maldosa imprensa espanhola. É só ele perde 2..3 gol feito e vocês vão ver manchetes com a estampa de Jonas, isso somado a desconfiança da torcida do Valencia por esse “premio” recebido por ele o levará a uma amarga reserva e a um total anonimato no futebol.

Olha em julho, no máximo no fim do ano Jonas esta de volta ao Brasil, espero que o Guarani abra as portas para ele, por que aqui no Imortal Tricolor ele não joga mais.

Para ele fica o nomezinho de 5 artilheiro da história do Grêmio pra mostrar para o filho dele, os vídeos dos gols com a torcida descontrolada e a eterna decepção de tomado a decisão mais errada da carreira dele.

Nego Borges e André Lima... essa dupla fará história, guardem o que estou escrevendo, nos trarão o caneco da libertadores... depois do 1 semestre nem lembrarão que existiu Jonas.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"O Jonas se fudeu!\"


Nãnãninanão, ele fudeu o azul...kkkk


O dinheiro que ele vai receber meu amigo para ir para lá sustenta algumas gerações da família dele.


Esse mediocre ai que \"vocês\" idolatravam e só estão falando assim por que ele literalmente \"iu\".


Essas lamentações de vocês está parecendo as de mulheres traídas aqui do PF.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Que o menstruado que dar palpite sobre o Grêmio.... vai escreve em tópicos do Congo mané.. e ainda vem repica meu post..... Em relação a mulher traída, pra ti tem a usuária DomadoradeCorno... abraço!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Calma galera, não vamos perder a finesse!


Mas em relação aos valores oferecidos, salário surrealista, o Smoking está certo quanto a manutenção desses valores, seria bem temerário;


mas;


Negar a importância que o cara teve em 2010, quando levou no time nas costas também é bastante feio. Ele fez bem mais que o famigerado alecsandro no inter, e apenas é execrado agora pela sua saída, não pelo futebol.


mas eu duvido que ele vá ganhar mais na Espanha, duvido mesmo!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Isso chama-se :


Sindrome do chorôrô traído....kkkk


Comentários de 2º divisão...tsc tsc...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Nego Borges e André Lima... essa dupla fará história, guardem o que estou escrevendo, nos trarão o caneco da libertadores... depois do 1 semestre nem lembrarão que existiu Jonas.\"


Bom texto concordo com o que escreveste Smoking! E principalmente com o que quotei! O André Lima já deu provas de que sabe jogar bola e fazer gols. O Borges sempre salvou o São Paulo com gols importantíssimos e no Grêmio vinha fazendo o papel dele, ele é um bom centroavante... Foi uma pena ter se lesionado, e ainda está só começou a treinar e já sentiu ai eu pergunto: o que será que estão servindo no cardápio do Olímpico? Pelo amor de Deus não têm como contratar um nutricionista que monte um cardápio com base em alimentos que visão o fortalecimento muscular? Outro exemplo é o Mário Fernandes que não toma café da manha, será que um cara desses não colocou na cabeça de que ele é um atleta e precisa fortalecer o corpo com base em uma boa alimentação? Desse jeito viverá lesionado...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Verdade meu bruxo.... nesse momento mais uma lesão seria uma catastrofe....


Em relação ao Mario, que Deus ajude ele em relação a lesões... bah vejo muito futuro nesse piá com uma boa sequência de jogos, digo mais, ele encorpado e jogando na posição de zagueiro é crack. Talvez de 1 volante jogue muito bem. Na lateral onde ele é mais fraco faz apresentações melhor que muito jogador do ofício.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Pois é, eu também vejo um guri com muita disposição no campo, esforçado ao extremo, utiliza bem a velocidade que aliada com a boa capacidade técnica que tem o levará logo para vôos mais altos!

Só precisa comer pra ficar fortinho e não ser tragado pela anemia, e dar uma malhadinha também para ganhar corpo para agüentar as trombadas!