A Velha flauta Grenal!

3266 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Agora serei eu a desvirtuar o tópico: e me ajudem os entendedores... Não existe mais ética no futebol? Primeiro o A$$i$, agora os irmãos do Jonas... É um tal de puxar o tapete de todos... Uma ânsia...

Reconheço que a carreira deles é relativamente curta, tipo 10, 12 anos... Que vivem do corpo e caso dê algum problema perdem tudo... Mas esta ânsia desmedida (ao meu ver) de ficar barganhando uma pessoa não é algo meio cruel?? Ou sou \"poliana\" demais?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

PF


Há anos e anos futebol é negócio.

E dos mais rentáveis aos empresários.

Amor à camisa é algo mais raro que dinossauro hoje em dia.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Não PF, o Pelé é a prova de que você não é \"poliana\" demais. Em um passado remoto o amor a camiseta ainda existia, hoje o que se vê é apenas pessoas que pensam que ainda poderia existir... Mas na prática é o que a Kátia disse...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

PF


É que só arrogância e ego inflado não trazem nem seguram jogador. Precisa dinheiro, também.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Estive no litoral semana passada, o corretor de imóveis comentou que uma casa de 3 milhões vendida a pouco era de um empresário do futebol; e que Emerson, ex-grêmio, também mantinha uma mansão ali dos lados de Capão, Atlântida....


Shaggy, a torcida do grêmio também embarcou que nem pato na novela ronaldinho, e foi enganada mais uma vez....será que já não estavam vacinados?


Era comovente ver a devoção em relação ao santo pagodeiro, as lágrimas, os cantos de guerra e apoio, foi um grandioso mico que se estendeu por dias afins.


O inter perdeu no campo, em outro continente, coisas de futebol, o grêmio perdeu como instituição, foi rebaixado a time pequeno depois de mais uma esnobada.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
O inter perdeu no campo, em outro continente, coisas de futebol, o grêmio perdeu como instituição, foi rebaixado a time pequeno depois de mais uma esnobada.


Não concordo.

Mas se fosse o caso a dupla GRE-nal estaria pela primeira vez no mesmo nível...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
É que só arrogância e ego inflado não trazem nem seguram jogador.


O co-irmão vermelho ainda está liquidando as faixas de campeão do mundo, camisas, DVD\'s, troféus e aqueles turbantes de árabe que já tinham feito antecipadamente para o campeonato mundial.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Kátia, a bem da verdade eu estou coloocando ambos os fiascos, em um nível bem parecido;


São de naturezas diferentes, mas foi devastador para ambas as torcidas; nós colorados admitimos que foi algo bem desagradável, os gremistas não dão um pio a mais depois dos recentes fracassos da administração.


Por isso o post foi criado, para de certa forma lembrar que o mundo dá voltas, tudo com muita civilidade, naturalmente...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

A resposta é óbvia:


Jonas fará mais falta.


Jonas eh comum...soh tinha sorte opiniao de gremista, mas acredito q giuliano fará mais falta o intercaldas pode ter ate 10 jogadores da pocisao dele mas somando tds n sao jogadores como o tal referido....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O sortudo não foi goleador do brasileirão em 2010?


Raposa e as uvas elevado ao cubo...