A Velha flauta Grenal!

3266 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Pois é Shaggy, Espeto e Baltazar amanhã estarei em Montevideu, assistindo o jogo do gremio na companhia do maridão, Shaggy não tenho duvida que ele é muito bom pra mim, nunca tive. Espeto não vou trai-lo com ninguém, isso é passado, voltei a ser a esposa que era antes, não apaixonada mas dedicada. Bom agora é torcer e depois passar nos freeshop para bebidinhas e perfuminhos é claro.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Compre muitas Amarulas vica!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Vica.....


Bom jogo para todos os Gremistas, para ti e para o teu Corno-rido também.


PS: Quem vai pagar pelo Freeshop? O ****??? (EDITADO PELO PF)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Shaggy......


Agora no site do Clickrbs vi uma boa noticia ( finalmente ) para o Grêmio:


No Twitter, Rodolfo sinaliza acerto com o Grêmio.


Em inglês, jogador disse que em breve será \"imortal\"


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Secar todas hoje.


Com este calor? Várias e várias garrafas de cerveja.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"Está sendo maravilhosa a adaptação. Só tenho a agradecer ao povo carioca pelo carinho. Vascaínos, botafoguenses, tricolores... Todos estão me tratando muito bem. A torcida do Flamengo é maravilhosa e é aquela história. Flamengo é Flamengo, não é?! É diferente, sim, e estou gostando muito\"


A cinco dias da estreia pelo Flamengo, Ronaldinho comentou sua expectativa. O craque entrará em campo pela primeira vez com a camisa do clube carioca na próxima quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão. Mesmo com toda a badalação em cima de sua chegada, o camisa 10 reconhece que não deve apresentar o brilho esperado pela torcida nos primeiros jogos.


\"Estou muito animado, contando os dias para estrear. Sei da dificuldade que vou encontrar e é por isso que estou procurando me preparar bem para estrear com uma boa atuação\", disse em entrevista ao site oficial do clube.


Na quinta-feira, o atleta participou de um jogo-treino com os juniores do Fla que conquistaram a Copa São Paulo. E elogiou o empenho dos garotos. \"Foi bom encontrar a rapaziada. Dei os parabéns para eles pelo título. Foi algo que representou muito para o Flamengo e para eles. Para mim, pegar essa meninada voando ajudou também na preparação\".


Sobre a cidade do Rio de Janeiro, sua nova casa, Ronaldinho disse que o carinho é total: até dos torcedores rivais. \"Está sendo maravilhosa a adaptação. Só tenho a agradecer ao povo carioca pelo carinho. Vascaínos, botafoguenses, tricolores... Todos estão me tratando muito bem. A torcida do Flamengo é maravilhosa e é aquela história. Flamengo é Flamengo, não é?! É diferente, sim, e estou gostando muito\", concluiu.


Fonte : Terra.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu quero opinar com mais conhecimento e embasamento. Mas não consigo, até por que aqui é uma rivalidade, e eu sou de outro lugar.

Mas mesmo assim me intriga uma coisa, algo que não consigo entender, é mt estranho: Por quê Flauta? Vocês são todos Flautistas? De onde surgiu isso?


E para quem não sabe, eu não simpatizo com o Grêmio, acho um time sem encanto. Mas não apoio o que o R10 fez. Mercenário Carioca. rsrs.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Abusada, neste caso, \"tocar flauta\" seria o mesmo que \"tirar onda\". Trata-se de uma expressão usada pelos mais antigos aqui no RS.


Quanto ao Grêmio, tens total razão: o Grêmio não tem encanto, é RAÇA pura mesmo. Por isso sou gremista. Eu e 2/3 dos gaúchos. ;)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Humm, que bom que aprendi isso, mas vocês usam flauta nas ruas? Esta expressão é usada só no futebol ou no dia-a-dia?


Hum.. eu achava que era empátado no quisito torcedores em quantidade, não sabia que havia mais gremistas do que colorados.


Refresque minha memória, é o Grêmio aqueles bando de favelados que quando fazem gol descem as arquibancadas iguais a uns loucos? :D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sim, andamos pelas ruas do RS não só com flauta, mas também, com cavaquinho, quíca, reco-reco, agogô e pandeiro! Somos um povo musical!


E sim, somos nós gremistas os tais \"favelados iguais a uns loucos\", porque vivemos tocando aqueles instrumentos o dia todo, aí não ganhamos dinheiro e não podemos sair da favela!


Mas agora que vais para Bagé, vais poder conhecer tudo isso in loco, que maravilha, não é verdade? Sugiro que vá afinando o seu cavaco! ;)