Vc acredita em olho grande?

14 respostas [Último]
deboraradcliffe
No PF desde: 27/08/2009

Acredito em olho grande sim!! E acredito também no sal grosso... Nada me tira da cabeça que no verão eu conquistei o que eu tenho hoje porque tomei um belo banho de sal grosso... Mas tem que ser do pescoço pra baixo!!!


Ludy
No PF desde: 20/08/2009

Na real, essa história de \"olho grande\" é uma imaginação da nossa cabeça. É meio complicado falar por aqui, pois como seres humanos, e fracos, acabamos em cree em coisas q possam ser a culpa dos nosso problemas. Na real, na nossa vida temos o livre árbrito, para tomar nossas decisões. Então é obvio q qndo façamos algo de errado, teremos nossas consequencia, e qndo fazemos o BEM colheremos os bons frutos.

Enfim, resumido, uma boa dica para todas. Ler a Bíblia, faz um bem para o nosso espírito, peguem o Salmo 91, com certeza isso será a proteção e cominho para todo os problema e a solução das dúvidas!


patriciame
No PF desde: 19/08/2009

Oi gurias...

Acho q inveja e olho grande existem sim. Tem muita gente que não consegue crescer na vida e acaba desejando o mal para os outros... Mas acho que somos bem maiores que tudo isso, portanto não podemos acreditar que as pessoas tem o poder de nos prejudicar. Com confiança tudo dará certo!!!!!

Boa sorte\\!!!!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu acredito em olho grande sim. tem pessoas que invejam mtoo as outras, e eu sei pq conheço pessoas assim e fico pensando como podee serem assim!!! e eu acho q um banho de sal grosso não faz mal a ninguem pra tirar esses olhos gordos aii!! e isso de não falar as coisas é a mais pura verdade! eu era muito ingenua e vivia falando pros outros meus planos... e acabava me ferrando... Hj sou mais cuidadosa! quanto menos falar para as pessoas melhor ! beijoos!!