Vc acredita em olho grande?

14 respostas [Último]
katita
No PF desde: 15/09/2008

Meninas... Tá complicado p/ mim... P? cd coisa legal q acontece, logo vem uma ou duas ruins... Ando até borocoxô com isso.

Já me disseram p/ me benzer, que talvez ajude. Ou tomar banho de sal grosso...

Não queria acreditar, mas sabe, uma amiga diz q as vezes as pessoas colocam olham grande na gente mesmo sem querer, simplesmente pq desejam ter p/ elas tb.

Eu não sei o que fazer, em que acrditar. Gostaria de alguma opinião de vcs...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pior q tem gente assim... E ñ tem o q fazer eu acho... Beijo


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Existe sim.Evite falar as coisas boas pras pessoas q vc sente uma energia estranha, as q nao forem legais apenas com a seus pais ou amiga antiga. E usem o q em vcs mulheres existe de mais forte e as vezes algumas desconhecem, o sexto sentido.O sentir,a intuicao. E ore pra sempre Virgem Maria, a nossa eterna guia.Deus te ilumine Katita


flor
No PF desde: 07/07/2008

infelismente existe sim sabe o que faço quando sinto que tem pessoas assim perto de mim peço para Deus que cuide desta pessoa porque ela não deve estar bem precisa de ajuda reze é o melhor que vc faz

bj


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, katita!


Será que as pessoas não \"secam\" as outras simplesmente porque ficaram sabendo das coisas? Sim, querida, o segredo é a ALMA da realização!!!!!

Não tem como \"secar\" o que não se sabe...

Evite ficar falando tudo o que quer fazer pra suas... amigas. A gente nunca imagina; pois dizem que há pessoas que têm \"olho-de-seca-pimenteira\", mas são angelicalmente ignorantes do fato!!! E se nem elas mesmas sabem, como é que a gente vai saber???

\"Segredo, quando mais de uma pessoa sabe, já deixou de ser um segredo\" (provérbio árabe).

Agora, por outro lado, se inveja acabasse mesmo com as pessoas, coitados do Silvio Santos, Roberto Carlos, Ana Hickman, Gisele (a top model mais bem paga do mundo)... O que deve rolar de inveja e invejosos pra cima deles...

BOA SORTE!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Não dê importância para isso amiga - vc tem q ser maior q tdo isso!

Se vc acredita, passa a acontecer...olha o ´Segredo´ a gente tem q visualizar as coisas e elas vão acontecer mesmo!!!

bjo gr!


paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

Concordo com a Maya e a Alice,,, Inveja é algo que sempre existiu... Não tem como evitar, então, muna-se de pensamentos positivos, de fé... como disse o Roberto, reza à Virgem Maria e enfrente tudo.

E uma coisa minha mãe sempre diz... As pessoas não têm inveja de quem está mal, de quem é má, de problemas... Se alguem te inveja é pq vc está num outro patamar que elas... Agradeça e peça q elas recebam em dobro o que desejam.


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Banho de sal grosso, oração e arruda. Tudo isso ajuda!


thaissg16
No PF desde: 14/07/2009

Não tem nada melhor que a sua força interior e exterior!Pode colocar inveja em tudo que vc tenha,basta vc pensa sempre positivo e toda essa injeva q sente de vc ficara pequena,poes se eles tem injeva de vc é pq vc é uma pessoa forte e admiravel continue assim querida poes a inveja deles fazeram a sua força!


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Eu já sofri mto com olho gordo(inveja), e aprendi uma coisa...

Nunca conto meus objetivos, não comento o que vou fazer, guardo tudo pra mim, e quando as pessoas ficam sabendo já se tornou algo sólido sabe...

É a melhor forma...faça tudo quietinha...

Bjks


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se a palavra vale prata, o silencio vale ouro!

Evite comentar algo para os outros, fale so o necessario e reze mto!