União Poliafetiva

32 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Cara Kvet!


Eu acho meio estranho isso de amar com o mesmo quilate duas pessoas. Parece mais coisa de novela, acho que o ingrediente da safadeza (outra opção para sexo), parece ser muito mais aparente do que amar de verdade fulana e sicrana.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas Ana, nesse caso o cara não vai voltar e fazer um filho na ex, espera-se.. O que pode vir perfeitamente a acontecer com essa união.. E vou amar os dois iguais?


Ahh, desisto. Descobri que sou possessiva e exclusivista demais.. :S


Saudações chuvosas, Gu. :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é, para nós é difícil de entender... também fico pensando que algumas destas mulheres estariam sendo 'manipuladas' pelo cara, para formar um harém como comentaram...

mas e aí? como saber o que satisfaz a cada pessoa... com certeza para mim, este tipo de relacionamento não serviria... eu quero mais..

mas e se a mulher se contenta com este pouco, ou dividir o 'amor' do homem? quem sou eu para decidir o que é bom para ela? se ela aceita esta relação esta consciente ... se a prioridade dela é ter uma família, um homem, uma casa, como posso dizer que está errada?... é isso que ela quer...

hoje se vê muito traição ... o marido tem seus casos, a esposa tem seus casos... mas Deus o livre assumirem isso perante a própria família , ou até entre eles... ahhh não, isso é errado!

aff vão se catar... bando de hipócritas... podem transar a torto e a direita (desde que seja escondido, debaixo das moitas) mas querem continuar posando de bons senhores (as), pessoas do 'bem', phynos...

antigamente quando as mulheres não tinham opções para ganhar seu sustento , com empregos gratificantes e bem remunerados, eu concordo que deveria haver a 'proteção' para a mulher... mas hoje tem trabalho aí fora, talvez ganhe pouco e não tenha um vida mais confortável... mas tem opções... (vou abrir um tópico sobre mulheres na construção)

com tanta informação e conversas por todos os lados, poucas mulheres são tão ingênuas e enganáveis... entram nesta relação sabendo bem onde estão se metendo...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Na verdade isso só se tornou notícia por causa da novela da Globo, pois já vem ocorrendo há tempos. O fato de comparecer no Tabelionato e registrar em escritura pública uma "união atípica" não significa que o Estado está "legalizando a s/u/r/u/b/a", na verdade se trata apenas de um contrato civil entre 3 pessoas e a lei permite os tais "contratos atípicos" (não previstos no código civil).

Legalmente falando é até bom, pois vai facilitar a vida de todos, ascendentes, descendentes e cônjuges, quando essa união se desfizer, por separação ou por morte de alguém.

Moralmente, nem vou opinar porque, sei lá, se tem gente que se presta a isso, felicidades pra eles. E não falo da oficialização da união em Tabelionato, mas do fato de fazer isso e ir na mídia noticiar só porque "o Cadinho da novela tbém tá fazendo". É a mania brasileira de achar bonito e imitar tudo o que a Globo coloca nas novelas.

Espero ansiosamente o dia em que coloquem, numa novela da Globo, que a nova moda é "os idiotas se jogarem da Ponte Rio-Niterói".

Taí uma moda que torço para que cole, pois como já disse o ex-ministro Nelson Jobim, parafraseando o Nelsão, "antes os idiotas chegavam de mansinho e ficavam num canto à espreita, hoje eles perderam a vergonha!"

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahhh eu tô por fora mesmo... nem sei quem é o tal Cadinho.... kkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É que eu vejo Avenida Brasil... ;)

S2!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Q decepção! kkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

não perco um capítulo miguxa, sou fã do Max!

S2!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Poxa, Ju... e eu que te levava a sério...snifff!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

do Leleco também!

S2!