Uma noitada = uma gravidez - e como contar?

16 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Hahahaha! Agora tem que contar, não foi só tu que fez a criança.


prika
No PF desde: 02/01/2009

Vim só dar a opinião, já que olhei ontem o tópico mas não me cadastrei p/ respoder...

Ai, menina, conta sim. É muita barra vc carregar isso sozinha.

Ele fez junto, como as outras falaram!


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Pois é, amigas... Lendo as sugestões de vcs, eu ontem a noite tomei coragem e liguei a ele... marcamos de conversar na quinta...

Em relação ao tópico da Alice... Pois é... ele ligou... Mas naquele momento eu não vi isso como querer mais uma chance e sim \"oba, quero transar com ela de novo\"...

Vamos ver...

O legal sim, foi o apoio dos meus pais... São especiais. Meu irmão numa primeira reação quis ir \"atrás do fdp q aprontou isso\"... mas depois sossegou. Em relação a isso tô calma, sei que tenho apoio deles... Aliás, há muito tempo rolava um papo aqui de meus pais adotarem um bebê, já que estão há poucos meses de se aposentarem.

Mas o frio na barriga já tenho, essa noite quase nem dormi...

Vamos ver, conto p/ vcs.


Pamalinha
No PF desde: 08/08/2009

Cintia, primeiro parabens pela decisão de não fazer o aborto!

Que bom que a tua família ficou ao teu lado, é sempre tudo mais fácil quando eles nos apoiam.

Concordo com o que a Dani_ falou, só cabia a você decidir o que seria melhor pra você, mas já que resolver contar, espero que tenha dado tudo certo!

Aguardamos noticias!

Saúde as duas ou aos dois!!!

:)


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Também tô curiosa... a uma hora dessas ela já deve ter contado!

Aguardamos o retorno, cíntia! Boa sorte! beijos


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Boa sorte Cintia!


Q ótimo q contou!


Era o correto a fazer mesmo!

Ele tem o direito e a criança tb, além do q os dois fizeram eh sangue dele tb!


Q bom vc tah tranquila em relação a gravidez...q seus pais são bacanas e q coincidentemente qriam adotar um bb!

Tah vendo?Nada eh por a caso, c certeza essa criança será um presente na sua vida!


Conta p gente depois!


Bjuuu