Transa na primeira \"ficada\"

290 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

O problema, é justamente nessa questão de \'\'fulano pra pegar e fulano pra casar.\'\'


Quando alguém procura um parceiro (@) pra casar e acaba escolhendo aquele que é apenas diversão, essa pessoa apenas tem um destino certo, que é o fracasso.


Enquanto o que não quer levar um relacionamento, a serio estiver junto do que deseja, apenas estará sujeito a uma relação turbulenta.


E já a pessoa que deseja algo a serio e amar com todas as virtudes fica acreditando em seu ideal de que pode mudar a água para vinho, finalmente percebe que fracassou somente a dor do arrependimento o preenchera, pelas suas escolhas errôneas.


O fato é que se você conheceu uma pessoa de uma forma, ela não vai mudar simplesmente porque você diz amar e se for realmente isso apenas aceite sua natureza, mas se não for capaz disso apenas se afaste, pois a vida não se resume em ‘1’ momento.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Enfim, ficar com um homem errado na primeira vez que se conhecem, acredito que seja um erro, pois existem homens que apenas chegam para se aproveitar, e depois te descartar, mas se sabe que é isso mesmo que ele quer e vocé tambem o mesmo então que seja.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

O problema que nem sempre o que parece é... aí começa os conflitos!


imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

Resumindo o que muitas mulheres opinaram aqui: o jeito é se divertir com os homens errados enquanto não surge o homem certo! rsrsrsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Daí que vem o problema de parecer ser homem certo. Mulher nenhuma quer se divertir com ele. Todas começam a ter idéias...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Daí que vem o problema de parecer ser homem certo. Mulher nenhuma quer se divertir com ele. Todas começam a ter idéias...


que idéia fixa, hein... Caronte


se a mulher gostar , ela dará abertura...

se não rolar, não rolou... não importa se o cara é lindão , gostosão...


se a moça não aceitou as investidas, ela não era A certa...

é só o cara procurar, alguém que está afim dele...


ou até mesmo diminuir as expectativas, nem sempre conseguiremos conquistar quem desejamos....


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Graaaaaaande Ana!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sistah, neste caso específico, tu contra argumentando outra idéia, não a expressada aqui.


Aqui pode ser resumida por uma frase de Woody Allen:


\"O mundo se divide entre pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas tem um sono tranquilo. As pessoas más se divertem muito mais....\"


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Pois tava aqui tentando entender o que se passa na cabeça do Caronte nesses últimos posts: teve um em que ele alegou \"fatos sobre a natureza masculina\", agora nesse vem com as generalizações - \"nenhuma\", \"todas\".


No comentário do outro post ele afirmou que as mulheres sempre falam algo diverso do que realmente querem - e o que falam é sempre o politicamente correto.


:P


A coisa não é tão obscura assim: acho que a explicação da Ana dá conta da situação :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que está pegando é a generalização, pelo visto.


Vou fazer um mea culpa aqui. Errei ao generalizar. Vou ajoelhar no milho, assim que chegar em casa. Estou apenas avaliando um padrão de comportamento. Não estou dizendo que TODAS as pessoas agem da mesma forma, estou apenas avaliando uma tendência.


Eu fiz uma pesquisa \"científica\" sobre isto(não sobre o que eu expressei neste tópico, mas no outro do homem banana), cujos resultados, sinceramente, me surpreenderam.