TRAIÇÃO...URGENTEEEE

159 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Esqueça ela...seu problema não é com ela, é com ele...conte para ele, mesmo sendo explosivo, ele provavelmente não vai ser violento com você...você não tem como evitar que esta história vaze, tente agir da melhor forma possível. Só a honestidade pode te salvar, aqui.


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Concordo com o Caronte!

E faça isso logo....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

JoãoZ


Desde meu primeiro post eu venho defendendo que ela conte a verdade. Só que acho que esfregar o namorado da prima na cara dele não é solução. Ela deve contar numa conversa a dois, só ela e o noivo.


O noivo pode ficar indignado e querer quebrar a cabeça do outro. Mas isto passa. Se o outro estiver na frente dele, no entando, sabe-se lá o que pode acontecer.


imagem de Garota Dourada
Garota Dourada
No PF desde: 31/03/2010

Obrigada pelo apoio de todos... sei q fui muito idiota agindo igual criança, mas foi sem maldade, jamais aconteceria algo entre a gente...


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Os quatros não tem chance de dar certo...


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Então, peça para falar com teu namorado AGORA... são 10:22 agora, menina!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

é ta perdendo tempo, e depois conta pra gente ;)


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

na realidae, acho que ali não é so o problema da foto...


tem algo a mais aí!


querida garota dourada, acho que vc acaba de assinar o fim de um relacionamento.


se eu fosse tua prima, com certeza iria falar com eu noivo e pior, na frente dos teus pais, pq uma mulher que mostra uma foto nua pra outro homem, mesmo que sendo da familia, ta pedindo pra apanha...


e se eu fosse teu noivo, nossa, não olharia mais na tua cara nem apareceria na frente de ninguem da tua familia, pq se tu mostrou pro namorado da tua prima, ele deve ter mostrado pra quantas pessoas + hein?


então, a melhor coisa é contar toda a verdade, mas a verdaaadeee...nada de mentir, pq tu so pode se complicar mais ainda...


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Noivo, eu tinha falado teu namorado...


Estou nervosa... hehehe


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Aprendi que nao tem diferença entre problemas... Um problema não é maior que o outro. Vc vai vai q tudo vai se resolver mais facil que pensas, podes estar se preocupando por debalde