TRAIÇÃO...URGENTEEEE

159 respostas [Último]
imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Lullynha, o cara nao foi cretino. eu tb pediria a foto sua no MSN. Imagine uma conversa nossa no MSN, e vc me dizer q teria fotos comprometedoras, é claro q eu ficaria curioso, caberia a vc pensar nos riscos de me mandar a foto e o q eu poderia fazer com ela...


imagem de Garota Dourada
Garota Dourada
No PF desde: 31/03/2010

Sim, meu noivo é explosivo.... por isso o nervosismo.....


imagem de Sem_Sorte
Sem_Sorte
No PF desde: 17/10/2009

Gata Dourada, acho que você esta frita, perdeu a prima e o novio..

que cagada hein..


imagem de Garota Dourada
Garota Dourada
No PF desde: 31/03/2010

Acho q vou tentar me acertar com ela antes de tudo.... dependendo de como ela reagir, falo pra ele....


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

joao z ele é comprometido, nao tem q ta pedindo foto da prima da namorada dele, ainda mais se as fotos sao desse tipo, quem sabe ele ia avaliar a qualidade da foto? por favor né, ele foi é olhar outros aspectos.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Garota Dourada na verdade vc sabe q mulher e vingativa ne, e com certeza ela vai contar e mostrar as fotos para seu noivo, entao eu tb sugiro q vc conte para ele o mais rapido possivel antes q ela tenha esta oportunidade. Se ela coseguir falar com ele antes ela vai fazer de tudo para acabar com seu noivado e ate pode aumentar um pouco as coisas.


Boa sorte e depois nos conte o q houve


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Caronte, eu o respeito... porém, vc quebrar o nariz ou mail alguma coisa nao resolveria o problema e criaria outro... Porém, como eu nunca passei por situações semelhantes, não sei qual a minha reação, mas tenho sido o mais comedido possível na vida e ela está bem estável atualmente. Eu queria ajudar a moça e deves concordar que a verdade precisa prevalecer.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Acho que só por você entrar nesse assunto de sexo com ele já começou errado. Imagina que você mandou uma foto super íntima que era para seu noivo e o primeiro a saber e conhecer uma foto dessas foi o namorado da sua prima!

Ele ficará muito chateado.. mas acho que você deveria conversar com ela, não por telefone e contar o que realmente aconteceu.. isso não mudará muita coisa, afinal porque você mandou a foto? Tem algum interesse nele?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Garota dourada, se explique pra ela e depois conte para o seu noivo, mesmo que ela te entenda (acho meio dificil), mas nao deixe d contar pra ele.


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Bah, agora eu fiquei nervosa...


Mas vamos tentar ajudar...


Olha, só, o melhor jeito é falar primeiro com teu noivo. Conta, exatamente, o que acontece, que a surpresa era para ele, que o namorado da tua prima começou a conversar contigo e aconteceu de tu criar confiança nele e enviar. Você poderia ter a conversa do msn salva para mostrar que vc apenas mostraria a foto, mas que era um surpresa para teu noivo.

Não minta para teu noivo, pode ser pior.

Ele pode ter put na hora, mas vc estará sendo sincera.


E com a sua prima vc conversa depois... e conta mesma coisa.

Mas conversa com seu noivo longe!


Nossaaa... tome cuidado com as coisas que vc manda... eu estou apavorada... hehehe


Mas se for para dar certo, vai dar...

Mas agora a verdade, ok?


Beijos e muito boa sorte...