TRAIÇÃO...URGENTEEEE

159 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bem, parece que a coisa se resolveu do jeito mais conveniente. Foi enterrada sob uma fina pá de mentiras.

A prima deletou a foto e o diálogo do PC do namorado, mas sabe-se lá se não enviou para si mesma por e-mail. Me parece que a autora do tópico ficará nas mãos desta prima pelo resto da vida. Vai viver com o coração na mão, mas a mentira triunfou, longa vida à mentira.

Se contasse para o noivo a história toda, provavelmente o noivado acabaria. Mas, se não acabasse, uma mina de terra seria desarmada. Como está, ele pode ser ativada a qualquer momento da vida e sabe-se lá quem ela vai explodir.

Tenho certeza que a GD não vai sentir nem a menor ponta de remorso quando seu noivo/marido encontrar com o namorado da prima e este dirigir-lhe um discreto olhar de deboche. Mas, as conveniências falam mais alto, mesmo que a solução seja apenas uma ilusão...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Por mais que ache o Caronte duro demais às vezes, não posso discordar quando penso o seguinte: e se fosse comigo, eu gostaria que escondessem algo de mim?


Pode ser um pensamento egoísta, mas que tem me impedido de errar justamente por pensar no outro e no que seria se fosse comigo. Para mim, a pior forma de começar uma relação ou mantê-la é através de mentiras. Se mente, perco a confiança e sei que nunca mais consigo recuperar... Posso até viver junto, teimando com minha razão, mas sei que não vou confiar novamente.


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Nossa muito chato o que vc fez. Eu contava. Como é que vc consegue dormir a noite? Olha nao gosto de julgar, ma vc ta fazendo cagada em cima de cagada. Primeiro manda \"uma simples foto pelada\" para o namorado da sua prima. Depois nao tem a capacidade de contar a verdade para o seu noivo. Eu fico só pensando o que mais vc é capaz de fazer...


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Conte a verdade mais pura verdade e tdo dará certo.....RELAXXX


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Caronte Bj


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu não teria essa calmaria toda da sua prima. Cmg o buraco é mais embaixo.


Mas como acabou tudo bem, que agora tu se comporte, e faça por merecer a confiança dela.


Boa sorte! JUizo!

:**


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

da um head shot nele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

êê Cs ein...!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Como o Caronte bem colocou, essa situação terminou da maneira mais conveniente para a Garota Dourada, a única coisa que posso dizer é: Ainda bem que não é minha noiva.

Deus me livre estar com alguêm que me acha um retardado mental e por isso pode decidir o que devo ou não saber.

Ou a outra opção, uma pessoa que simplesmente possui padrões morais TÃO BAIXOS que considere enviar fotos NUAS para alguêm como uma simples \"burrada\" que deve ser consertada, e foda-se o que o noivo pensa ou pensaria disso, ele não precisa saber né?