traiçao

22 respostas [Último]
imagem de psiu
psiu
No PF desde: 02/09/2009

Olá. Acho que fui traida a algum tempo quando peguei bilhetinhos no bolso dele. Resolvi dar o troco. Fui pega. Agora ele diz que nao fez e eu nao tenho desculpa. O relacionamento virou um inferno apesar de termos carinho um pelo outro ainda. O que devemos fazer?


Ludy
No PF desde: 20/08/2009

Vcs perderam o respeito completamente um pelo.

Essa relação se voltar a firmar, não irá durar tanto tempo, pois eu sou da seguinte opinião: quem trai uma vez, sempre irá trair. Ou seja, é melhor cada um pegar suas malinhas e partirem por rumos diferentes!

De q adianta ter carinho se o respeito, a confiança um pelo outro acabou?!?!

Pensei nisso

Abraços.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm penso igual a Ludy Beijo


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

É realmente não dá mais!

Concordo com a Ludy tb!!!

Abs


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Concordo !!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Somente o tempo repara doenças do coração - como tristezas, sentimentos de traição, vergonha e tantos outros q a gente tem...

Vc deve conversar com ele e propor q juntos vcs podem resgatar o relacionamento de vcs - com amor, tudo pode!!!

bjo gr!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acho que p/ tudo há jeito, e nessas horas o diálogo franco é fundamental. Se ambos estiverem dispostos a resgatar esse relacionamento (como bem falou a Maya), vale a pena tentar. Errar todos erram, e se houver amor na reconstrução desse relacionamento vcs podem sim ser muito felizes. Sorte a vc e td de bom!


Mênia
No PF desde: 11/08/2009

Genteee, me ajudem[ixo eh se dar neh?] bom, eu ja namoro há 2 anos e 2 meses, nesse relacionamento eu nunca tive nada o que reclamar do meu namorado, ele eh carinhoso, atencioso, romantico, faz tudo que eu kero, pensoo!! Pra mim ele eh perfeito, mas de uns meses pra ca eu estagioem uma universidade Estadual aki em são Luis do Maranhao, e tem um rapazinho, que ta tirandoo meu folego, ele eh lindo, confesso pediu pra ficar comigoo, nesses 2 anos eu nunca trai o meu namorado, e nenhum namorado, mas sei la outros meninos(homens) ja pediram pra ficar comigo[ normal] mas nunca dei bola, mas esse menino naum, sei la foi diferente, ele ja eh noivo[ namora ha 5 anos] e ah sei laa ja topei em ficar com ele e talz, mas depois fico pensando e o meu namorado??! se ele descobrir??! Sei que posso perdê-lo caso ele descubra, mas quero me arriscar e ao mesmo tem po naum queroo, gente o que eu faço?!

Me ajudem!


bjus!


Mênia
No PF desde: 11/08/2009

haaa, ja topei em ficar com ele, mas ainda naum aconteceu de eu ficar entendem?!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nossa que situação hein? Não sei o que te dizer, mas isso só prova o que eu sempre pensei: se um dia fosse traida daria um pé na bunda e seria feliz. Vingança não tá com nada, o que importa é ser feliz.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Mênia vc podia ter abrido um topico sobre isso...

Olha diz a verdade p/ ele.. pq uma hra ele vai ter q saber,

e eh melhor q seje por vc!!


Psiu eu concordo completamente com a Ludy!!


Beeijoos ~