traiçao

22 respostas [Último]
Mênia
No PF desde: 11/08/2009

Concordo plenamente com voce! Vingança num ta com nada, e eu sempre disse que se um dia eu for traida[ e se eu souber] eu largo na mesma hora, e por ixo fico com receio de fzr ixo!!

Nem sei o que realmente fzr!!!


ain***


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Mênia Amiga... eu imagino o quanto deve ser dificil, mas acho melhor vc contar, pq se ele souber da boca de outra pessoa... vai piorar!!

Caso n queira eh melhor se afastar!


Beijoo


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

oi Mênia.. olha só te digo uma coisa.. não faça isso!!!

se vc ainda não fez , tem a chance de reverter!!

se vc tem alguém maravilhoso como disse ao seu lado, ele não merece isso. PENSE NELE! Pense tbm que vc não gostaria que acontecesse com vc. se vc fizer, depois até pra olhar pro seu namo vai ser muitoo dificil.. vc vai se sentir a pior pessoa do mundo..


não vale a pena..

beijos


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

É como diz o ditado: \"olho por olho e o mundo acabaria cego\". Você ta colhendo só as coisas que plantou. Vamos supor que ele realmente tenha te traído, o certo seria você conversar com ele e, se fosse o caso, terminar o namoro. Mas por trair ele pra \"se vingar\" você só se rebaixou ao nível dele e isso fez ele perder o respeito com você também. Agora você não pode abrir mais a boca pra reclamar de uma futura traição dele, porque você fez exatamente a mesma coisa. Não tens mais direito para cobrar lealdade, já que não fostes leal a ele. A gente só cobra algo que a gente faz.

Segundo caso, e se ele realmente não tivesse te traído? Bilhetinhos não são evidências de traição de fato. E agora? Você só se sujou perante ele... E mostrou a ele que agora ele pode querer se vingar de você, assim como você fez, e você não vai poder reclamar.

Na minha opinião, é difícil vocês voltarem a ter um namoro estável e digo isso por acompanhar um caso de traição descoberta de perto. O namorado de uma amiga minha, quando descobriu que ela o traiu, mesmo depois de ter perdoado ela, o namoro NUNCA mais voltou a ser o mesmo. O ciume aumentou mil vezes, a confiança acabou e as brigas aumentaram como nunca. Chegou a um ponto que mesmo ele tendo perdoado ela, o namoro não teve como continuar porque tava uma situação insuportável.

E, ao contrário do que a Ludy falou acima, não acredito que quem trai uma vez trai sempre. As pessoas podem se arrepender do que fazem e nunca mais quererem repetir o erro. Por isso que eu sempre digo que quem trai uma, não necessariamente trai duas, mas quem trai dez, trai onze.

Minha dica pra você é conversar com ele e tentarem resolver as coisas na conversa mesmo. Abra seu coração, diga porque você fez isso, diga se está arrependida ou não, etc etc. As coisas só se resolvem na base da CONVERSA e não de vingança.


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Mênia, NÃO traia! Não vale a pena e a consciência pesada e o medo de ser descoberta são horríveis.

Nenhuma noite ou momento vale por uma vida de arrependimento. Depois que você ficar com ele, e aí? O dia vai passar e você vai acordar com a cabeça pesada de arrependimento, vai passar noites em claro desejando não ter feito isso e imaginando o que seria caso seu namorado descobrisse, vai ficar se perguntando porque fez isso... e o medo de o menino ir atrás de você de novo? o medo de seu namorado ver as mensagens no celular, ou pegar alguma ligação? não faça isso, ninguém merece receber um par de chifres. se coloque no lugar do seu namorado. você iria gostar disso? não faça com ninguém o que você não quer que façam com vocÊ.


Suzane
No PF desde: 17/09/2009

Eu sempre pensei assim:não faço com os outros o que não quero que façam comigo!


flordecera
No PF desde: 16/10/2009

Não ha salvação quando o respeito se vai. Ele é mais importante para a manutenção do relacionamento do que as vezes nos damos conta.

Espero que voces se encontrem novamente, se perdoem e sigam suas vidas, mesmo que seja separados.

bjs


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu se estivesse no teu lugar com certeza teria feito a mesma mesma coisa: quem com chifre fere, com chifre será ferido! Depois dava um belo pontapé no traseiro dele, se ele viesse dar uma de \"macho\" pro meu lado! Bjos e tudo de bom!


Mênia
No PF desde: 11/08/2009

Genteee, valeu mesmo!!!

Ja conversei com o menino, e disse pah ele que naum dava! Ele ficou chateado( tipo, bonito, todas meninas dao em cima levar um fora) e sem falar que eu so conversava com elepor depu no orkut, eu mandei uma resposta pra ele por depu, e a noiva dele viuu! ele me disse, e eu disse q naum ia dar mesmo! se ele quiser ser meu amigo tudo bem! Mas gente to bem aliviadaaa, por ter dividido ixo com vc\'s!!! =D

E sobree, eu falar pro meu namorado, tipo eu ja falei pah ele bem antes de eu dar a resposta pro menino( falei q o menino tava mexendo comigo, q pediu q eu ficasse com ele, ele ficou arrasado, mas a gente conversou) e agora ta tudo resolvidoo!!!!!


e mais umaaaa vezz OBRIGADOOOO gentee!!!!


Mênia
No PF desde: 11/08/2009

Logan, eu não traí o meu namorado e nem ele a mim ( que eu saiba naum neh?) eu so to( tava) em uma situação complicada, ninguem aqui traiu ninguem nem eu e nem ele, eu so pedi ajudaaa, por eu estar tentadaa a ficar com outro menino!

entendeu?!

bjus!

*__*