TRAIÇÃO VIRTUAL

25 respostas [Último]
imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Faço das palavras da lullynha as minhas!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Inaja,


Quem precisa de tratamento é o casal, gostar de \"sexo virtual\" em si não é doença. Desde que não prejudique a pessoa , ou a familia, não tem problema.


O que existe é uma falta de confiança de vc nele e falta de sintonia no casal.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ele sabe o que está fazendo... tto sabe que liga p/ alguém em outro estado, achando que assim está \"evitando maiores complicações\"...

E ele sabendo... já não é mais doença, é vontade dele mesmo...

Claro que sempre sou a favor da família, como o pessoal já falou... E posso abrir um pequeno parênteses, PEQUENO, para dar uma pensadinha em \"o que estava faltando no casamento que deixou uma brecha para que pintasse estes lances\". Mas é pequeno mesmo, pq se fosse 1, 2... mas são 100 e poucas!

Pegue ele pela orelha e o leve à terapia e fique sentada na sala de espera, se ele se comporta como um adolescente pedindo perdão, trate-o como um.

Legal é dar uma lida no blog da Maya que fala sobre traição virtual.

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Temas-polemicos/139571-TRAICAO-VIRTUAL.html


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Também sou a favor da Familia, e é o que me faz refletir e ainda estar com ele.\"

Antes só do que mal acompanhada.


\"Só acetei essa situação pq ainda vejo como uma doença que tem cura.\"

Vc é fraca e não tomaria outras medidas a não ser aceitar isso mesmo: ficar justificando vagabundagem como doença.

Tbm deve acha que ele é um coitado ne?


\"Espero em Deus a solução para este problema que tem me corroido a cada dia.\"

Deus ilumina o caminho das pessoas, mas não resolve problema de ngm. Enquanto vc pensar assim, vai continuar sofrendo. Vc fica esperando até Deus resolver o que VOCÊ JÁ DEVERIA TER RESOLVIDO. Se liga cara!!!!!


Se traição é doença, a única cura é um pé na bunda desse safado ordinário.


Fico revoltada com um negócio desses. Pior cego é aquele que não quer ver.


:**


imagem de APreciador
APreciador
No PF desde: 29/06/2010

oi