TRAIÇÃO VIRTUAL

25 respostas [Último]
INAJA
No PF desde: 22/06/2010

Fico muito grata Diego pelas suas palavras. Também sou a favor da Familia, e é o que me faz refletir e ainda estar com ele. Só acetei essa situação pq ainda vejo como uma doença que tem cura. Espero em Deus a solução para este problema que tem me corroido a cada dia.


INAJA
No PF desde: 22/06/2010

Quinn, concordo qdo vc diz que é falta de Amor próprio, mas eu peso também as qualidades dele, o que ele é pra mim e p/ os meus filhos e principalmete tudo que já passamos juntos. Não tenho certeza que houve um encontro físico, por que se não eu não teria dúvidas de que não teria outra solução a não ser separação, mas te agradeço pelo toque.


INAJA
No PF desde: 22/06/2010

Não Caprichosa, ele nunca me convidou p/ fazer troca de casais. Eu aceitei continuar c/ ele apostando em um tratamento, mas está demorando, não sei se continuo esperando


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho que algumas pessoas acordaram de mau humor :-)


Inaja, eu acabei por conceber uma teoria alternativa. Mas dado o nível de feminismo militante que encontrei aqui nesta manhã e dado o risco desta teoria ser vista como machista, resolvi, a fim de garantir minha integridade física, abster-me de novos comentários.


No entanto, considere o seguinte: teu caso não é dos piores.


Boa sorte, Inaja :-)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

INAJA,


Eu poderia pensar em compulsão, e aí te recomendaria um terapeuta. No entanto, você deu uma chance e ele não aproveitou, e pelo visto não vai aproveitar essa também.


Essa coisa de traição virtual pra mim é o mesmo que traição real: o outro foi desleal, se envolveu com outra pessoa e até fez planos. Num caso desses, eu não penso duas vezes. Há quem diga que sou radical, que sou orgulhosa, mas eu simplesmente não conseguiria confiar novamente num cara que me traiu, perdoei e me traiu de novo.


Relação envolve lealdade: se não quero ser leal, melhor terminar. não é fácil, ninguém disse que seria. Somos humanos, sujeitos à tentações, oportunidades de aprontar sempre surgem, mas o ideal é usar a razão para evitar se lamentar depois. Repito: não é fácil, mas é o melhor.


No teu caso, tenta uma terapia, já que, ao que parece, você ainda está propensa a dar uma outra chance.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não há o que VOCE fazer se ELE não quiser se tratar.


Ele tem problemas pessoais, conflito dele com ele mesmo.


Tudo leva a crer que é desejo reprimido. Se ele quisesse mesmo concretizar ja o teria feito e não perderia tempo nem dinheiro com fantasias propositalmente a distancia.


Possívelmente ele nem perceba isso fora dos momentos de depressão profunda que isso causa.


Se for esse o caso, há esporadicamente um sentimento de culpa por não se realizar e ao mesmo tempo se sentir mal por não controlar o desejo. Coisa complicada e que sozinho ele não resolverá.


De alguma forma ou por alguem motivo ele precisa se realizar e por isso age dessa forma. Talvez um trauma, talvez por um problema do passado, não há como saber ao certo sem uma pesquisa aprofundada.


Voce pode ajuda-lo se julgar que vale a pena, mas antes veja se ele quer se tratar.


Nunca se culpe ou permita que a responsabilidade disso caia sobre voce em hipotese alguma. Além de não o ajudar, ainda o estimularia a continuar no erro.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Pesa outras qualidades dele??? Quais qualidades exatamente???


O homem tratar a gente bem e nos respeitar, não é nenhum favor que ele nos faz não!!!


E mais, meu marido pode ter todas as qualidades do mundo, se for desleal comigo, é adeus! Au revoir! Sayonara!


Pare com esta mentalidade de pessoas com baixa-estima. Tu não precisa de homem para ser feliz, e muito menos DESTE homem.


Terapia, já! E pra ele também, pé na bunda e cartão de psicólogo na mão.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Bah complicado isso hein,traição virtual para mim é a mesma coisa que pessoalmente,porque ele esta procurando outras mulheres? mesmo que seja por msn? pense nisso


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Eu não aceitaria isso de jeito nenhum...! Acho que acima de qualquer coisa é a lealdade e o respeito mútuo, vc tá se prendendo por causa dos filhos (é o que me parece) e já vi muitos casos como esse que no final a mulher é uma frustrada da vida (minha mãe foi um desses casos....), vai ser feliz ao lado de alguém que vc confia, que te valoriza, que seja fiel a vc...! Como vc vai passar o resto da sua vida ao lado de alguém que vc não tem mais confiança??? Irás só se encomodar, ficar na dúvida se ele está fazendo de novo ou não... O fato dele ter te passado senha de msn não vale nada...ele pode fazer outro msn, adicionar novas mulheres e pronto, muito simples!


É como eu sempre falo/penso: quem faz 1x, faz 2, 3 e assim por diante! O perdão pode ser considerado (se realmente válido) apenas 1x, a segunda não! e no seu caso, isso tá se prolongou muito!


Pense bem!


INAJA
No PF desde: 22/06/2010

Olá Amigos, quero agradecer a força que vcs tem me dado, tenho analisado a opinião de cada um e acreditem, tem me ajudado bastante. Vou tentar convece-lo do tratamento e mostrar p/ ele o qto é iportante pra mim qe ele o faça, tavez me fortalecerá mais, obrigada.