Traição total.

36 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

verinha Michel


Perdoar para mim é esquecer e por um ponto final naquilo de mal que lhe aconteceu.

Penso que você não perdoou ele, mas deu uma segunda chance pra relação de vocês, enfim são nove anos de casamento.

Dê fato é que você não está conseguindo , mas lidar com a relação de vocês por medo que ele volte a cometer tudo de novo e você mas uma vez ficar sem chão..

Coloque numa balança o que sentes realmente por ele, se vale a pena continuar ou não seu casamento.

Mas verinha Michel, se optar por continuar, procure perdoar mesmo, por que viver a vida com medos e receios não compensa..

Viva a vida no lado de uma pessoa que te faz feliz, não viva com alguém apenas por aparecias ..


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Verinha, vamos admitir que ele nunca mais traia vc de novo. Resolve o problema? Não! O problema está no fantasma do passado e na dúvida eterna q pode vir a acontecer de novo a qualquer momento. Vale mesmo a pena viver assim? Penso q não...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu concordo com quem disse que independente de ser homem ou mulher o que houve foi uma quebra de confiança e uma grande decepção.

Se uma pessoa consegue viver com isso, ótimo. Que siga o baile. Se for o contrário, que tome uma atitude. Parece que vc não conseguiu. Fazer o que?

Não somos muitas vezes o que queremos, somos algumas vezes quem podemos ser. Aceitar isso nos faz ter paz para seguir.

Pense que um ano já se foi, quantos mais irá se impor para dar uma chance ao casamento feliz? Vale a pena essa perda de tempo?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

A falta de confiança e a sua insegurança é o que parece mais estar te martelando. Porque você não busca ajuda profissional?

É preciso muita coragem para perdoar uma traição, para esquecê-la então, 26654456338954777 x mais coragem.

Ele tem te dado motivos para pensar que pode estar te traindo novamente? Pensa bem, se você realmente vai conseguir seguir adiante este relacionamento sem estar sempre desconfiada, se angustiando e trazendo o assunto à tona.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bahhhh...Essa foi forte. 9 anos de casada e descobrir tudo isso, sem nunca antes desconfiar. Como muitos já falaram o que você precisa é de coragem para encarar, uma decepção, traição e a opção sexual dele. Porque isso minha cara, não vai mudar.Ele até pode prometer e tentar, mas a pulga atrás da sua orelha vai ser permanente. Eu não conseguiria. BOA SORTE!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

verinha

voce é mais forte do que.... eu não conseguiria aguentar 1 ano ao lado de quem traiu desta maneira.....

depois de uma decepção tão grande é bem difícil que o teu sentimento por ele continue o mesmo...

te pergunto: voce ainda o ama? voce ainda o respeita?

além da agonia desta dúvida, existe alguma atitude dele que recupere tua confiança nele? se sim, converse com ele... se não, reflita os motivos que te fazem manter esta relação...

voce tem filhos?


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Na minha opinião, pra traição não existe perdão, independente com quem ele tenha ficado, se vc se sentiu traída não há mais como continuar. Não é fácil terminar um relacionamento, nossos olhos ficam fechados para o mundo. Coragem e tome a decisão correta.

Bjos!


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

penso q existe perdao para traiçao sim, o complicado é qdo o cara é ''bi'' nesse caso ta na cara q ele curte homem, ai vai ser complicado ele querer ficar so com vc.. vc tem q pensar mt pra ver se compensa levar uma relaçao assim de ''fachada''..


boa sorte


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Caramba, que situação...

Que posso dizer?

O tempo dirá se você deve continuar ou não com ele. Depois que a poeira abaixar você poderá pensar melhor e ouvir seu coração no sentido de encontrar a melhor solução ou saída dessa. Neste momento você não está em condição de definir se ainda ama ou não, nem de tomar decisões importantes.

No momento, sua auto estima deve estar em frangalhos, é preciso se cuidar.


Deixe as decisões difíceis pra depois, nem discuta, confiança não é mais pauta pra assunto. Acredite apenas em si mesma.

Aconselho a ir a um centro de testagem de HIV pra limitar a extensão do problema ou tomar providências a seu favor se necessário.


Se puder, afaste-se dele por um tempo, deixa a raiva e a mágoa dissipar pois elas fazem mal a você e não a ele.

Evite se perguntar sobre motivos das coisas seguirem esse rumo, pois não foi culpa sua. Não é sua responsabilidade.


Depois, quando estiver mais segura de si, em si e por si, aí vem a possibilidade do diálogo aberto pra se definir o que fazer.


O que não pode é você se consumir neste estado emperrado de desgosto. Isso definitivamente não resolve e só vai te lavar mais pra baixo.


Boa sorte e Muita paz.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Se vc não consegue perdoar não compensa continuar essa relação.

Conheço várias estórias de pessoas que voltaram depois de uma traição, mas, nunca mais deu certo.

Porque perdoar e ainda mais nessa situação é muito difícil.

Talvez ele seja gay e precisa de vc para manter as aparências. Já pensou nisso?