Traição total.

36 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Sinceramente, minha opinião: Homem que gosta de homem, que tem desejo por homem não é Bi é gay mesmo!


Concordo em gênero grau.


Essa decisão de perdoar e continuar em um relacionamento assim, trará mais sofrimentos para vc.


A partir do momento em que a confiança acaba, não vale a pena manter um relacionamento assim. Vc nunca mais vai confiar nele.


Infelizmente é a pura verdade seu marido é gay tem atração por homens e quem garante que ele vai cumprir a promessa? Eu não confiaria.


Repense se vale a pena manter um relacionamento em que vc não confia, sente insegurança e têm muitas magoas.


Relacionamento é para os dois serem felizes e não apenas 1.


Se der a chance de ser feliz novamente com uma pessoa que realmente te mereça.


Boa sorte p vc em sua vida!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A questão é que as mulheres perdoam, mas nunca esquecem.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Opa! perdoar é uma coisa e continuar juntos é outra totalmente diferente.


Eu não continuaria se fosse traição com mulher, quem dirá com um homem. Agora perdão vem com o tempo...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Lunna,


Concordo com vc!!!!!


imagem de Wahrsager
Wahrsager
No PF desde: 13/12/2012

Prezada forista verinha Michel,


Para mim a sua historia vai muito alem de tentativas de rotular pessoas, por exemplo se ele eh gay, bi, poli, etc.. Isso eh irrelevante nos dias de hoje.


O que me espanta eh vc estar casada ha 9 anos com esse homem, a quem declarou seu amor, e nunca saber desses desejos sexuais dele.


Minha pergunta eh: Quao livre vcs conversam entre vcs? Vcs fantasiam (sexualmente) juntos? Qual o nivel de cumplicidade?


Para mim esta claro que vcs nao souberam se comunicar, talvez ele quisesse compartilhar com vc essa fantasia sexual, mas por receio ou por falta de dialogo, nao conseguiu, e a relacao foi esfriando com o tempo, a cumplicidade morre aos poucos.


Sinceramente, eu vejo como a unica solucao uma conversa franca, entender o pq ele fez o q fez, e como vcs podem se ajustar para suprir essa carencia, talvez o sexo entre vcs nao seja mais satisfatorio.


Eu sempre sou muito reticente para cogitar a possibilidade de divorcio, entendo que existem milhares de alternativas, desde terapia de casal ate casa de swing, para salvar e botar casamentos no trilho.


Por fim, o que posso concluir com sua breve descricao do problema eh que faltou Dialogo na relacao de vcs, franco, sem moralismo e rotulos que eram usados no seculo passado, e ficaram por la. Lembre-se que Dialogo eh feito para construir algo, positivamente, nao para acusar e denegrir pessoas e situacoes.


Dialogo eh o encontro de pessoas que querem fazer algo dar certo.


Boa sorte,


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ele já sabia que era assim antes de casar com ela.

Ela sem dúvida teve indícios fortes de que ele era assim.

Realmente faltou diálogo franco e aberto desde o início.

Ele por um lado não foi homem pra se assumir, abrir logo o jogo desde o início quando daria a ela a chance de escolher partir pra outro ou entrar no esquema. O problema deve ter sido essa maldita necessidade de imagem que as pessoas acham que tem que sustentar de coisas que elas não são pra agradar pessoas que elas tambem não admiram. No fundo, no fundo (trocadilho infame) a bunda é dele e ele faz com ela o que bem entender mas perdeu a razão no momento em que enganou a coitada.

Ela tambem teve sua culpa. Mulher tem esses problemas, quando vê que stá errado não aceita, se acha a culpada e faz de tudo mesmo que insano pra tentar reverter o sujeito. Igualzinho aos cafagestes. Típico de quem não vive pra si e se sente obrigada a manter o outro na aparência(novamente a aparência) de que está tudo bem, quando claramente não está.


Mas de que adianta achar o culpado? Nada. Ambos são.


É certo de ele não vai mudar, vai continuar distribuindo a rosca por aí. Pode até dizer que vai mudar, mas não vai, o tesão dele é esse e não vai suportar se segurar por muito tempo. Pensando assim, mais cedo ou mais tarde, ela seria enganada novamente.


O negócio seria eles entrarem em acordo, mas dada as circunstâncias, duvido que ela esteja em condição emocional de fazer decisões neste sentido assim como o rompimento não bem "digerido" a faria sofrer. O melhor mesmo é reestabelecer a razão, sair do "porre" e depois limpar a "sujeira".


imagem de Wahrsager
Wahrsager
No PF desde: 13/12/2012

Concordo com seu ponto de vista prezado JGabriel. Tambem acho que uma caça ao "culpado" nao vai levar a nada.


Mas nunca em um relacionamento, as coisas acontecem somente porcausa de 1 dos participantes deste. Sempre os 2 tem sua parcela de "culpa", ou melhor, de erros cometidos.


Boa sorte ao casal, e que atraves da cumplicidade real e do dialogo, eles consigam encontrar a harmonia perdida.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Se a traição fosse com uma mulher seria menos traição?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ele tá confusa... acha que seria menos pior se fosse com uma mulher, mas na prática o resultado seria o mesmo.

Monogamia é feito marxismo...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Bah...descobrir q o marido eh traidor E bissexual...eh pior sim.


Embora sim, a atitude a tomar seja a mesma.