Traição total.

36 respostas [Último]
verinha Michel
Offline
No PF desde: 03/06/2013

Oi meninas e meninos bom dia! Sou casada ha nove anos,era feliz e nunca tive problemas com meu marido,mas ano passado caiu sobre mim uma bomba,descobri de uma só vez que meu marido é bi (assim ele se classifica) e que tava me traindo com um garoto de programa tipo faz tudo,até acho que é gay ! Foi uma barra,acho que os piores dias da minha vida,pois alem de ser enganada fui traída,humilhada e muitas coisas mais.....Depois de muitas conversas e brigas resolvi ouvir o coração e as promessas dele,só que como não consigo perdoar e o receio de que tudo volte a acontecer me deixam muito mal,estou aqui para desabafar e ao mesmo tempo perguntar,fiz certo em dar uma nova chance a esse ``homem``???

Um ano após estou sentindo ainda a forte dor do engano..... A dor parece se intensificar,volta as duvidas e o medo de mais uma vez ser traida de forma tão suja,não por se tratar de homossexualidade e sim por se tratar do homem com quem me casei,amei, respeitei .Nem sei o que pensar nem falar..Me ajudem de forma positiva,pois no fundo do poço já estou..Obrigada e bjs a todos.............................


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"Depois de muitas conversas e brigas resolvi ouvir o coração e as promessas dele,..."

Por que fazer isso consigo mesma, minha cara? E ele continua se divertindo com o amiguinho ou entre essas "promessas dele" estavam parar de queimar a rosca com o rapaz?

Aliás, se ele te disse que é "BI", provavelmente tu estás repartindo o pão de cada dia,o teu homem-farinha (que deixa passarem a linguiça nele), com terceiros...e aí vem a pergunta que não quer calar: é isso que tu queres para a tua vida?

Boa sorte!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Sinceramente, minha opinião: Homem que gosta de homem, que tem desejo por homem não é Bi é gay mesmo!


Acho que homens assim casam com mulheres justamente para passarem despercebidos. Qtos homens casados não saem do armário? Isso é só faxada. Creio eu tbm que ele faz isso há mais anos... só que vc só percebeu agora.


Não acho válido continuar um casamento assim. Vc não se sente plena, realizada, feliz... e além do mais na hora do sexo com vc vai ficar sempre aquela sensação de impotência, do tipo: "Será que ele realmente está gostando? Será que ele está pensando em um homem? Será que eu não dou mais prazer? Foi fingimento esse tempo todo?..." entre outros questionamentos.


Terminar uma relação de 9 anos não é fácil, mas pense em você um pouco. A vida passa correndo, depressa, e sim um dia novamente, vc poderá amar outro alguém.

Vá ser feliz!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha vou ser bem sincera. Se ele é gay, e vc deu uma chance.. Ok, vc fez o que seu coração mandou.. Mas penso eu, que vc deveria tocar sua vida com outros homens que vão aparecer.. Vc precisa digamos assim, de homem com H maiúsculo... Pense nisso, tem todo o direito de ser feliz..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha, difícil.

Mas será que ele realmente vai cumprir suas promessas?

Vc consegue confiar nele de novo?


Eu,particularmente, me veria sem condições de continuar um casamento após uma traição,seja com homem, ou mulher, não importa, o fato é: ele te traiu, ele colocou alguém entre vcs; não sei quanto a vc, cada um tem seus limites,mas eu pulava fora,por ter sido TRAÍDA.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo plenamente com todas acima e com vc ro, pq quem faz uma vez faz sempre. Eh mto difícil terminar um casamento, mas eh mais difícil ainda viver desse jeito, ou seja, impossível. Traição não tem perdão e tchau e benção.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Verinha de fato, nao acho que o problema seja com quem ele traiu ou deixou de trair... pq o fez como o fez... de fato o problema esta em saber se tu consegue seguir o jogo ou não... por vezes nos IMPOMOS coisas tão absurdas, quando o correto era dizer... NAO DÁ.. NAO ROLA... NAO SOU CAPAZ... e pronto... seguir em outro jogo... enfim... cabe somente a voce saber o que quer, como quer e se pode ou nao pode assim querer... pois entre QUERER e PODER existe um caminho.... nao são coisas que andam juntas apesar de dizerm que sim... rsss NAO NAO PODEMOS TUDO!!! mesmo QUERENDO MUITO.


verinha Michel
Offline
No PF desde: 03/06/2013

Tudo muito confuso,perdida pacas!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Independente dele ter sido com homem ou mulher, o fato é que traição deixa a pessoa muito insegura, ou até paranóica.


Perdoar pode ser possível, e acho que as pessoas sempre merecem outra chance, mas voltar a viver com a pessoa é muito mais difícil, pois vais estar rodeada de desconfianças. Acho que, se é para se sentir assim, não vale a pena dar outra chance à relação. Vais ficar sempre alerta, tensa, desconfiada. E isso é péssimo, seja para a tua saúde física que mental. Claro que a separação vai te trazer sofrimento, mas vai ser um sofrimento que cedo ou tarde vai passar. Mas enquanto estiveres com ele, a desconfiança e o receio serão constantes. Eu, no teu lugar, não conseguiria levar isso adiante!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

É como dizem Verinha: Pior cego é aquele que não quer ver.


Na realidade vc sabe o que deveria ser feito, mas não tem coragem. Enquanto isso vive mantendo as aparências de um casamento "feliz".


Já perdeu um ano da sua vida, quer perder qts mais?


Aqui vai um texto interessante, te aconselho a ler:


http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/e-o-que-sobra-vida