Terapia - individualismo

209 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

MAS BAH!


imagem de Artaxerxes
Artaxerxes
No PF desde: 12/08/2010

Pois é, a gente quase esqueceu do cara cuja mulher passeia até as 4 horas da manhã, sozinha...


imagem de Artaxerxes
Artaxerxes
No PF desde: 12/08/2010

Pelo menos ganhei um beijo da Nanda. Do Caronte não quero nada...hehehe


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Do Caronte não quero nada\"


Como representante da Grécia, o que eu iria te mandar eram 15 mil hoplitas...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Tem toda razão Carla, concordo contigo em parte.... Nem paixão e nem amar alguêm justifica a falta de amor propio... Mais olha so, o que vejo é um homem apaixonado tentando salvar seu casamento e sua familia, e não uma pessoa desequilibrada sem consciência e que perdeu totalmente o amor por si mesma.


O que a gente lêu aqui foi algumas linhas de uma historia de 10 anos dessi jovem casal, Ler a historia do outro e dizer faz isso ou então tu estas a ser aquilo, assado ou cozido `e a coisa mais facil. Nos aqui ja vimos que ele ate passou do limite, porque esta muito mais claro para nos do que para ele.


Ninguem estaria rindo ou de braços cruzados vendo algo que voce construiu, se empenhou, deu amor, \"DESMORONANDO\" nem mesmo os mais fortes e os mais preparados, ha não ser que não existia um sentimento puro, dedicação e entrega.


Ele construiu um relacionamento com alguem durante 10 anos, nada mais justo que procurar as razões desta mudança e tentar compreende-la, me pareci que o FHLB esta nessi processo e não acho falta de amor propio, adaptar-se ha uma mudança tão grande como essa não é do dia para noite, aceitar uma perda tambem não é do dia para noite... Requer uma estrutura emocional.


Quanto a terapeuta


\"E eu não quero cobrir a terapueta de [**rr*]da, porque ela só está fazendo o trabalho dela.\"


hahahaha esta bem carla


(Mesmo sendo contra violencia) eu quero mesmo cobrir ela de [**rr*]da, FHLB pode contar comigo para essa missão rsrsrs

(Brincadeira a parte)


Na minha opinião a terapeuta esta ir um pouco além do trabalho dela... Ela deu conta que a paciente entregou sua vida totalmente nela, e esta se aproveitando da confiança que a paciente a depositou para conduzir a vida da paciente.

Uma terapeuta lida sim com desenvolvimento, educação, emoções, desejos e habilidades, mais nunca fazer com que uma pessoa renasça de novo como se ela fosse Deus.... Ela esta mechendo o que não devi, não faz parte do trabalho dela, daqui ha pouco ela vai dizer a esposa do FHLB para trocar de \"Nome\" fazer um novo registro, apagar o nome dos pais e meta-la como a nova Mamãe.rsrsr


Se ela esta fazer o trabalho dela porque não aceitou o fhlb como seu paciente tambem? Tem algo contra ele porque?


angelasoares_77
No PF desde: 29/07/2010

Pessoas,

pensei eu, será que essa terapeuta existe? Por mais maluca que possa ser a terapeuta, será que ela encorajaria realmente uma pessoa CASADA a \"curtir a vida\" como solteira, sendo casada? Isso é bastante incoerente... Hipótese: não será alguma amiga \"capetinha\" dela que a está influenciando e ela com a cabeça \"destrambelhada\" está indo atrás? Não justifica o comportamento da moça, mas...

Já vi isso acontecer uma vez...

Fhlb, você conhece essa terapeuta de sua esposa? Sabe se realmente ela existe?

Já vi também casos em que uma psicóloga extrapolou... A mãe de uma amiga minha se separou do marido, porque a psicóloga a convenceu de que o casamento não tinha futuro... Ela se arrepende até hoje, coitada!

Já de antemão peço desculpas por minha opinião um tanto \"paranóica\". Temos que esgotar todas as possibilidades ; )

Fhlb, talvez sua melhor arma seja o amor próprio: procure também se reinventar e, se achar que está sendo muito humilhado, realmente peça um tempo. Não deixe as coisas como estão, ou pode piorar ainda mais! Ela pode perceber que você não quer perdê-la e o fazer de gato e sapato!

Beijos


angelasoares_77
No PF desde: 29/07/2010

OPS! Esquece! Já vi que a terapeuta maluca existe...

Só resta ao nosso amigo fhlb aumentar seu amor próprio e, por mais que doa, não se deixar pisotear, nem se enganar com essa \"crise\" da esposa... Por que essa mudança, essa descoberta não pode ser feita a dois? Quer dizer, então, que um casal não pode se divertir juntos depois do casamento? Balela!

Parece-me que ela não está gostando mais de estar casada... Desculpe, fhlb, mas vocês vão ter que conversar e decidir o melhor PARA OS DOIS, pois até agora me parece que ela tem se beneficiado bastante com essa história de \"confusão\", choros e etc... E você? Também tem que renunciar a muitas coisas todos os dias para estar com ela, para estar com sua filha...

Pense nisso!

Boa sorte!


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Se minha guria virar pra mim um dia e dizer que ta numa crise dessas, eu deixo correr. Primeira coisa que eu sentir falta de respeito, jogo as cartas na mesa e independente de qualquer coisa, mando se foder =/


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Kd o FHLB, para nos contar como esta a relaçao????


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que ainda está fazendo fisioterapia na bunda, por conta do chute que ela levou da Carla....:D